Chega ao mercado a nova cancela de alto padrão da Nice

A Nice, multinacional italiana referência no segmento de automação e segurança residencial, lança a linha de cancelas de alto padrão: M-Bar. O produto é produzido com materiais cuidadosamente selecionados que oferecem maior comodidade e segurança aos usuários e será um dos destaques da Nice na 22ªExposec (Feira Internacional de Segurança).
“A M-BAR é um produto premium que atende uma carência do setor por cancelas de alto padrão”, afirma David Girelli, Gerente de Marketing da Nice no Brasil. “Com o produto, a Nice espera alavancar de 25% a 30% as vendas da sua linha de cancelas e também desenvolver o segmento pois o produto é muito robusto, de qualidade e de alta performance, superior às cancelas oferecidas atualmente pelo mercado”, complementa.
A M-Bar é um sistema eletromecânico de barreira para controle de acesso rodoviário. Utilizado para comando de veículos em estabelecimentos comerciais ou condomínios, o produto alinha qualidade e potência. Possui um rápido tempo de abertura (de 1,5 a 3 segundos), ciclo intenso de operação, além de uma durabilidade de mais de 2 milhões de ciclos sem manutenção.


Distribuição e diferenciais
O produto é importado, fabricado na Itália. Será revendido em todo o Brasil, entre os mais de 400 distribuidores e integradores do canal da Nice. Entre os diferenciais, destacam-se as luzes indicadoras que integram o produto, além da barra com design elíptico que permite alta resistência contra os ventos. Possui economia de energia graças ao modo de standby. Além disso, a M-Bar possui carenagem de aço com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática, ou com opção em aço inox. A fotocélula pode ter montagem integrada, por dentro da carenagem

A Nice na Exposec
A Exposec chega na 22ª edição e a Nice, mais uma vez, é uma das principais expositoras do evento. A Nice reconhece o crescimento da feira e a importância para o setor. A empresa registra a marca de participar de todas as edições da Exposec, o principal evento internacional do segmento de tecnologia e segurança.
Em 2019, o estande da Nice está grandioso e com grandes diferenciais, entre eles a M-Bar. A empresa apresenta a conexão entre os segmentos e seus produtos. Além disso, dedica um amplo espaço para experiência do instalador e do distribuidor com a marca.
Cerca de 1.500 pessoas visitaram o estande da Nice em 2018. A expectativa é que este número aumente em 30% em 2019 e, consequentemente, gere novos negócios, relacionamentos, e aumente as vendas da companhia, que é líder e referência mundial no segmento de automação e segurança residencial.
Acompanhe a Digital Security no Facebook e YouTube

Fonte: Digitalsecurity