Duas importantes feiras de negócios vão movimentar os mercados de segurança eletrônica e de energias limpas e renováveis em 2018

A 21ª Exposec – Feira Internacional de Segurança e a 7ª EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para EnergiaSolar, ambas organizadas pela Cipa Fiera Milano, acontecem em maio e terão área de mais de 45 mil m2, com cerca de 900 expositores e 54 mil visitantes esperados

Os mercados de segurança e de equipamentos de energias alternativas vão receber duas importantes Feiras de negócios em 2018. A Exposec – FeiraInternacional de Segurança e a EnerSolar + Brasil – Feira Internacional deTecnologias para Energia Solar, ambas organizadas pela Cipa Fiera Milano, e que acontecem no São Paulo Expo entre os dias 22 e 24 de maio.

Palco para exposição de novas tecnologias no setor de segurança, a Exposec está na sua 21ª edição e é considerada uma das mais importantes da América Latina. Mais de 800 marcas vão apresentar o que há de mais moderno em produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. São esperados 42 mil visitantes nos três dias do evento, organizado em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança).

Outro importante evento, voltado para o setor de geração de energias limpas, sustentáveis e renováveis, a EnerSolar + Brasil, que está na 7ª edição, vai expor equipamentos e soluções de toda a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e biomassa, além de tratar de assuntos relacionados à Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia (GTDC).

Junto com a EnerSolar, debates e discussões sobre o setor também terão lugar no Ecoenergy – Feira e Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que está 8ª edição, e no Biomass Day – Congresso Internacional da Biomassa. Entre os temas do Biomass Day estão os impactos da revisão de normas do setor elétrico; aplicação da agrobiotecnologia e química verde; estrutura para produção de biogás e geração de energia; biorrefinarias; rentabilização de resíduos florestais e urbanos, entre outros.

O público também poderá conferir a TecnoMultimídia InfoComm Brasil, evento simultâneo à Exposec, que é a principal feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados.

Serviço

Exposec 2017

Quando: de 23 a 25 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Inscrições e Informações adicionais: www.exposec.tmp.br/16

Sobre a Exposec

A Exposec | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial. Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

CLIQUE AQUI e Faça sua Inscrição

Fonte: Feiras do Brasil
Data: 29/11/2017


Veja também...