Ilha de Startups ABESE

Ilha de Startups ABESE

Em 2018, a ABESE anuncia a inédita Ilha de Startups na Exposec 2018, a fim de aproximar as empresas com tecnologias e modelos de negócio emergentes em Segurança, do mercado real, acelerando a validação, desenvolvimento e expansão de seus negócios.

Oito empresas foram escolhidas para compor seu novo núcleo de desenvolvimento, o Comitê de Startups ABESE, sendo que as principais oportunidades de negócio estão no ganho de eficiência:

Logo Audio Alerta

Áudio Alerta – por meio de inteligência artificial permite “escutar” o som em todas as direções e detectar eventos como tiros, arrombamentos, batidas de carro mesmo que a câmera não esteja olhando para eles. Pode-se também descobrir um arrombamento de um galpão com a primeira batida na parede pelos ladrões antes deles abrirem um buraco e entrarem. O Áudio Alerta permite uma expansão do monitoramento do local.

Logo Bairro Seguro

Bairro Seguro – plataforma para segurança comunitária preventiva que conecta empresas de monitoramento com moradores de bairros e condomínios, oferecendo planos de segurança com chamados de acompanhamento, visualização de câmeras comunitárias botão de pânico geolocalizado com rastreamento e avisos de eventos a grupos de pessoas.

Logo Loopkey

Loopkey – plataforma de gestão e utilização de espaços e serviços, que transforma o celular em um sistema de controle de acesso, gerenciável à distância, podendo escolher quem e quando pode ter acesso, como dias da semana, mês e horário. Permite trocar a chave, crachá ou biometria pelo seu celular. Oferecemos API aberta para integração com sistemas de gestão e automatização de processos, economizando tempo e aumentando a segurança.

Logo Magikey

Magikey – é um controle de acesso fácil de instalar e de manter, totalmente em nuvem, que utiliza smartphones como principal identificador e que se integra a todos identificadores e bloqueios do mercado. Permite acessar e dar acesso a locais, com verificações via software de identidades e de informações.

Logo Rediseg

Rediseg – aplicativo profissional de segurança colaborativa, que integra pessoas, câmeras de monitoramento e outros dispositivos, com o foco em ações preventivas, emergenciais e registro para apuração dos fatos, ideal para rede de vizinhos protegidos de residências ou empresas.

 

Logo Retina Vision

Retina Vision – Rastreamento veicular que utiliza visão computacional. Transforma câmeras CCTVs comuns em inteligentes usando visão computacional e IoT, capazes de identificar comportamentos suspeitos e rastrear veículos roubados. Monitora veículos suspeitos e carros roubados circulando por vias, ruas bairros e condomínios.

Logo Tranpo

Tranpo – plataforma (web e app) que reúne, de um lado, empresas contratantes e, de outro, técnicos autônomos. A empresa contratante emite uma O.S. (Oportunidade de Serviço) no sistema, que a envia como convite para o smartphone dos técnicos homologados para aquele serviço. Ele aceita e, via app, se comunica, elabora relatório, tira fotos e finaliza o atendimento no cliente. Ao final do processo, o técnico é avaliado e a OS posta a fatura, simplificando a gestão da contratante e prestadora.

Logo Zelo Segurança

Zelo Segurança – mecanismos de defesa para prevenir a entrada de criminosos nas residências brasileiras. Tela de segurança que possibilita o processo de abertura e fechamento pelo vão da garagem em meio segundo. Segurança preventiva e controle de acesso.

 

Venha visita-las e colabore com o desenvolvimento do setor!


Veja também...