Para agilidade em portões, Nice tem automatizadores que abrem e fecham em até quatro segundos

Destaque na Exposec 2019, linha Nice Hi-Speed é a solução de velocidade aliada à tradição, durabilidade e performance da linha de motores já consagrados da Peccinin. 

São Paulo, janeiro de 2019 – Pensando em garantir a segurança durante a entrada e saída de casa, um dos momentos onde as pessoas ficam mais vulneráveis à ação de bandidos, a Nice Brasil traz ao mercado a família de automatizadores de alta velocidade Nice Hi-Speed com versões de produtos para as mais diversas aplicações desde as residenciais até industriais. 

Os produtos estarão expostos na Exposec – Feira Internacional de Segurança, que chega a sua 22ª edição em 2019. A feira é organizada pela Cipa Fiera Milano, e acontece de 21 a 23 de maio no São Paulo Expo. 

Dentro da família Hi-Speed, a Nice está lançando a versão HSC, desenvolvida para atender aplicações que exigem maior ciclo de operação e durabilidade do produto, características exigidas principalmente em condomínios, por isso a sigla HSC que significa Hi-Speed & Cycle, e já está disponível no mercado o novo automatizador para portões basculante, Ultra i-HSC que fecha o portão em apenas 4 segundos e conta com a tecnologia da nova inversora Sprint 3F.

De acordo com o gerente de marketing da Nice Brasil, David Girelli, a linha Hi-Speed vem complementar o portfólio da Nice no Brasil e preencher uma lacuna no mercado que buscavam por produtos confiáveis, com robustez mecânica e alta velocidade na abertura e fechamento. A linha Hi-Speed é a opção excelente para condomínios e áreas de alto tráfego. “Com a tecnologia da inversora Sprint 3F os portões eletrônicos ficaram inteligentes e mais rápidos do que nunca, proporcionando mais segurança com menor tempo de espera”, explicou.

A basculante Ultra i-HSC é o primeiro produto da família de alta velocidade com inversora inteligente e possui diversos recursos, como freio eletrônico, fechamento por fotocélula, configuração de botoeira somente abre e somente fecha, abertura parcial e função clausura (intertravamento). A parada suave do fechamento dos portões basculantes e a configuração para sistema antiesmagamento garantem, ainda, a segurança de crianças e animais domésticos. 

“Aplicamos o que há de mais moderno e confiável disponível no mundo em termos de tecnologia de inversoras industriais de alta performance”, explica Eduardo Bueno gerente de P&D da Nice Brasil. A linha de automatizadores Hi-Speed possui versões com e sem inversora dependendo das exigências da aplicação e características da instalação. 

Além da simplicidade de configuração, a inversora Sprint 3F possui aprendizado automático do sentido de abertura e fechamento do motor e fim de curso – sem a necessidade de inverter fios, memória compatível com as centrais atuais da Peccinin e função configurável para uso em portões de abertura para fora ou para dentro, em atendimento à legislação municipal de São Paulo.

Outros diferenciais da inversora Sprint 3F da Nice são a seleção automática de tensão (127/220V), robustez por meio do uso de módulo de potência ao invés de componentes discretos, bornes destacáveis que facilitam a instalação, relé auxiliar, proteção automática de temperatura, proteção contra surtos nas entradas de botoeira/fotocélula, isolação da parte de potência e controle, proteção de velocidade, antiesmagamento ajustável e possibilidade de gravação de botões do controle remoto nas modalidades só abre/ só fecha / só para / abertura parcial.

Com armazenamento de até 250 controles remotos, o novo automatizador Ultra i-HSC é a solução ideal para condomínios e residências que buscam velocidade, mas não abrem mão da segurança, confiabilidade e inteligência. 

Serviço: 

Exposec – 22ª Feira Internacional de Segurança
Data: 21 a 23 de maio
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo / SP
Mais informações: exposec.tmp.br

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.

Informações para imprensa:

Exposec – 2PRÓ Comunicação
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Renê Gardim – (11) 3030-9422
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br


Veja também...