Sony promove tecnologia em sensores de câmeras de segurança na 19ª Exposec


Jornal Dia Dia – 05/05/2016

Companhia ressalta o sensor STARVIS, que traz superioridade de imagem e alta visibilidade em ambientes escuros

Entre os dias 10 e 12 de maio, a Sony estará presente na 19ª edição da Exposec (Feira Internacional de Segurança), principal exposição tecnológica da América Latina para o setor de segurança, que deverá mostrar novidades em produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, empresarial e patrimonial.

Para o evento, a marca irá ressaltar a mais nova opção em sensores para câmeras de vigilância, o STARVIS. O sensor, que faz parte da linha Exmor R™, apresenta como grande diferencial a superioridade de imagem e alta visibilidade em ambientes escuros, fator de extrema importância para a segurança. Considerada como uma tecnologia revolucionária para câmeras de segurança, por garantir alta visibilidade de imagem em ambientes escuros, os sensores STARVIS foram lançados recentemente e estão chegando aos poucos no país.

“Queremos promover a tecnologia para os importadores, distribuídores, instaladores e usuários finais, por meio da exposição da tecnologia, vídeos comparativos e promocionais, além de seminário técnico que vamos apresentar durante a feira”, afirma Takushi Yoshida – Marketing Specialist Manager.

O evento será realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5), das 13h às 20h. Para mais informações sobre a tecnologia, basta acessar o site: http://www.sony.net/starvis.

Fonte: Jefrey Group Inc.

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.


Veja também...