flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Mais importante evento do setor de segurança eletrônica, Exposec apresenta novidades para um mercado em crescimento

Faturamento para este ano pode alcançar R$5,6 bi no Brasil

exposec1De 12 a 14 de maio 2015, a cidade de São Paulo recebe o maior evento do setor de segurança eletrônica da América Latina, a EXPOSEC – International Security Fair, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. Em três dias, serão apresentados mais de 10 mil itens em segurança eletrônica, segurança da informação, segurança pública, prevenção e combate a incêndio.

De acordo com a ONG americana Social Progress Imperative, que mantém um ranking da qualidade de vida em 132 países (Índice de Progresso Social), a violência é um dos pontos mais críticos do Brasil. Entre os principais aspectos analisados, está a segurança pessoal, em que o país aparece como o 11° mais inseguro do mundo. “Os sistemas eletrônicos de segurança são instrumentos provedores de informações e essenciais no trabalho de caráter preventivo”, explica Selma Migliori, presidente da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança).

De acordo com dados da ABESE, só o segmento de sistemas eletrônicos de segurança faturou R$ 5,1 bilhões em 2014. A previsão para 2015 é de aumento de 10%. O segmento congrega 22 mil empresas e gera 220 mil empregos diretos e mais de 2 milhões de vagas indiretas.

“A EXPOSEC é o mais importante evento do setor de segurança eletrônica da América Latina. Para a edição de 2015, serão apresentadas soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades” afirma Marco Antônio Mastrandonakis, diretor do Grupo Fiera Milano.

Para Selma Migliori, a EXPOSEC “é uma oportunidade única de contato com o que há de mais avançado no país em tecnologia, prestação de serviços e informação sobre segurança eletrônica. Trata-se também de um ponto de encontro para geração de negócios, já que reúne os maiores players do segmento”.

Organizada pela Fiera Milano, com realização da ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a 18ª edição contará com 700 expositores, nacionais e internacionais, em área de 30 mil m2, reunindo mais de 38 mil profissionais do setor que irão conferir as novidades tecnológicas e tendências mundiais em equipamentos e sistemas eletrônicos de alarmes, biometria, CFTV, controles de acesso, cutelaria, detecção de Incêndio, detectores, equipamento de comunicação, equipamento e serviços de monitoramento, equipamento wireless, produtos e sistemas integradores, proteção perimetral, segurança pessoal, sistemas de identificação, veículos e transportes especiais.

Eventos Paralelos: TecnoMultimedia InfoComm Brasil

exposec2Em sua 2ª edição no Brasil, a TecnoMultimedia InfoComm, irá apresentar os avanços da tecnologia na indústria de integração de áudio, vídeo e iluminação profissional. Entre os principais expositores estão marcas como Panasonic, Cassio, Epson, Philips Brasil, Samsung, Sony, LG, entre outros. A conferência é realizada pela revista AVI Lationamérica e pela associação InfoComm Internationale. Além de ser palco das novidades dos expositores, a TecnoMultimedia InfoComm Brasil contará ainda com uma programação diária, em que renomados especialistas farão palestras sobre tecnologia, tendências de mercado e conferências técnicas.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?