flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Feira Exposec movimenta o setor de segurança em São Paulo

A EXPOSEC | International Security Fair chega à sua 19ª edição como importante plataforma de negócios e informação para todos aqueles que atuam no setor de segurança. Com soluções integradas, equipamentos e acessórios, apresenta aos compradores do Brasil e do exterior, lançamentos, tendências e inovações em produtos, serviços e equipamentos para as mais variadas aplicações. Considerado maior evento na América do Sul, reúne de 10 a 12 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, 800 marcas expositoras, com mais de 10 mil itens e perspectiva de público de 42 mil profissionais visitantes.

Além de produtos e novidades tecnológicas a EXPOSEC apresenta grade de palestras ministradas por renomados profissionais do setor, que abordam diferentes conteúdos do segmento de segurança eletrônica. Com entrada gratuita, o 27º Congresso Brasileiro de Segurança Privada (COBRASE), simultâneo à feira, será um polo de intercâmbio de informações e conteúdo, realizado no dia 11 de maio (quarta-feira), das 13h às 20h, com ampla programação de palestras de especialistas nas áreas de Gestão Profissional, Sistemas de Comunicação, Regulamentação e Tecnologia direcionada à área de segurança.

Na palestra de abertura às 13h, o coordenador da CECTEC (Câmara de Tecnologia da ABESE), Renato Prado, aborda “A tendência crescente das plataformas integradas nos sistemas de segurança”; às 14h “Segurança Empresarial: Luxo ou Necessidade” tema debatido pelo jornalista e editor das Revistas Security e Incêndio, Luiz Carlos Gabriel; às 15h, Autair Iuga, presidente do Sindicato das Empresas de Escolta do Estado de São Paulo (SEMEESP) fala sobre a “Importância da Escolta Armada no Brasil”; às 16h, “O Mundo da Tecnologia e as Inovações na Segurança Privada” palestra de Celso Calazans, consultor em segurança eletrônica e monitoramento.

Às 17h, Diógenes Viegas Dalle Lucca, especialista em gerenciamento de Crises e Negociação e consultor de segurança fala sobre ”Educação para Segurança – Violência Urbana”; o presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL), Roberto Pinto aborda “Como Transformar Conhecimento em um Ótimo Negócio, Conciliando a Eletrônica com Software e Internet das Coisas” às 18h e, encerrando a grade de palestras, Dra. Celita Sousa, advogada e consultora jurídica da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST) faz “Um Panorama Sobre o Conselho de Administração de Defesa Econômica (CADE) e Reflexões Sobre os Quatro Campos do Poder Nacional”, às 19h.

Fonte: PartnerSales – Antena – 08/04/2016

 

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?