flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Intelbras apresenta inovação na Exposec 2016: acesse imagens das câmeras via QR Code


 

Intelbras – Intelbras Acontece – 28/04/2016

Com o Intelbras Cloud, usuários dos sistemas Android e iOS conseguem visualizar rapidamente as imagens das câmeras sem a necessidade de configuração do roteador

Vamos levar à Exposec 2016 – Feira Internacional de Segurança –, principal feira da América Latina destinada ao segmento de segurança, uma solução que visa facilitar a configuração dos sistemas de CFTV. É o Intelbras Cloud, um serviço gratuito que possibilita que os usuários tenham acesso às imagens das câmeras registradas por meio de um QR Code.

De maneira rápida e fácil, a ferramenta possibilita total gerenciamento das imagens dos gravadores, sendo que os usuários poderão monitorar residências ou estabelecimentos comerciais por smartphones, tablets ou por meio da internet ou da rede local. O produto elimina a necessidade de configuração do roteador e permite, ainda, que o usuário visualize até 16 câmeras simultaneamente e pré-visualize até 256.

Visualize as imagens em apenas 3 passos

O acesso pelo smartphone é feito com o iSIC 6, app próprio da Intelbras, disponível na Google Play e na Apple Store, que faz a integração com o sistema de CFTV. Com o aplicativo instalado, assim que o usuário fizer a leitura do QR Code, presente no DVR ou NVR, o sistema o direcionará à base onde as imagens estão disponíveis.

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Baixe o aplicativo disponível gratuitamente nas lojas Google Play e na Apple Store

Escaneie o QR code colado embaixo do produto.

Informe login e senha do dispositivo e acesse

Clique aqui e saiba mais sobre o Intelbras Cloud.

“Com as novas tecnologias, o usuário não precisa mais depender de processos complexos e até mesmo difíceis de configuração. Por isso, a implantação de ferramentas como o Intelbras Cloud e o iSIC 6 é positiva e tende a beneficiar significativamente o segmento de segurança no Brasil”, destaca Henrique Fernandez, diretor de unidade de negócios – Segurança eletrônica.

Exposec 2016: principais lançamentos da Intelbras

Comemoramos nosso 40º aniversário em março de 2016 e celebramos, no presente mês, a venda de 1 milhão de DVRs. Um dos motivos que proporcionaram esse excelente resultado foi o fato de a empresa ter sido pioneira e principal responsável pela migração analógica de baixa resolução para a alta com o lançamento de câmeras HD com transmissão pelo cabo coaxial, tecnologia que foi muito bem aceita no mercado de CFTV.

A principal novidade da Intelbras na feira é a evolução dos gravadores. A partir de agora, todos os DVRs da Intelbras aceitam câmeras 1080p (Full HD), migrando a tecnologia para resoluções ainda maiores. O próximo desafio é migrar o mercado para a tecnologia IP. Cabe destacar que alguns de seus lançamentos já possuem funções tais como o modo NVR, que caminham para essa nova realidade.

O grande lançamento da Intelbras ser apresentado na Exposec é o gravador digital de vídeo tríbrido da série 1000, segunda geração, com quatro, oito ou 16 canais de vídeo e compatível com as tecnologias HDCVI, analógica e IP. O equipamento visualiza as imagens em 1080p e grava em 1080N, além de oferecer o modo NVR, que transforma todos os canais analógicos em IP. Essa nova geração é uma evolução da série 1000, já conhecida no mercado, que suportava somente câmeras com resolução até 720p.

Os presentes poderão conhecer ainda o HDCVI 3132M, gravador de vídeo tríbrido da série 3000, que possui 32 canais e é compatível com tecnologias HDCVI, analógica e IP. O produto tem capacidade para até quatro HDs, contém 16 entradas e seis saídas de alarme e oferece gravação de imagens em 1080p (Full HD). Além disso, possui a função autosense com tecnologia analógica que, de forma prática, identifica se a câmera é analógica ou HDCVI.

*Fonte: IHS 2014

Estande da Intelbras na Exposec 2016

Visite o estande da Intelbras na Exposec 2016:

De: 10 a 12 de maio de 2016

Estande: 418

Horários: 13h às 20h

Local: Expo Exhibition & Convention Center – Rod. dos Imigrantes – São Paulo (SP)

Entrada gratuita

Mais informações: www.exposec.tmp.br

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

(Foto: )

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?