flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

FOR Segurança Eletrônica e EXPOSEC: uma parceria de longa data

A FOR Segurança Eletrônica atua no desenvolvimento de software para centrais de monitoramento e soluções de segurança eletrônica para grandes ambientes como shopping centers e grandes empresas e está confirmada para a 20ª edição da EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança, que será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo e promete ser mais um sucesso de público e negócios.

“A EXPOSEC é o principal evento de segurança do País. Nossos clientes nos visitam na feira, em busca das novidades. Os contatos que desenvolvemos durante a feira nos propiciam negócios o ano todo. A troca de experiência com os visitantes resultam em novos desenvolvimentos, sempre acompanhando as tendências do mercado”, afirma José D. Favoretto Jr, sócio proprietário da empresa.

O destaque para esta edição será o Condor Software, composto por 4 módulos totalmente integrados (CondorAlarme, CondorCFTV, CondorMaps e CondorWeb), com funções necessárias para um excelente serviço de monitoramento.

O CondorAlarme é o elemento central da solução de monitoramento eletrônico, que por si só permite a recepção dos eventos dos principais painéis de alarme do mercado. O CondorWeb, integrado ao CondorAlarme, dispõe de um portal em www.monitoramento24h.net.br/suaempresa que possibilita a empresa publicar os eventos dos clientes na internet. O portal possui ainda funcionalidades de gestão que permite o controle de acesso dos clientes aos relatórios, podendo bloquear/desbloquear. Possibilita também o envio de e-mails com conteúdos diversos (comunicados, ofertas, etc.), com abrangência individual, para um grupo ou para todos.

O CondorCFTV, integrado ao CondorAlarme, permite a visualização das imagens dos sistemas de CFTV dos clientes. A visualização pode ser ativada manualmente ou de forma automática a partir de um evento recebido no CondorAlarme. O CondorAlarme gerencia de maneira automática a recepção dos eventos, habilitando a visualização das imagens dos clientes quando existentes. Possibilita a visualização e gravação das imagens de até 5 clientes simultâneos, permitindo ao operador maior controle nos horários de pico. A ação do acesso às imagens é automaticamente registrada no relatório de ocorrência do CondorAlarme possibilitando o melhor rastreamento dos procedimentos efetuados. O CondorCFTV acessa de maneira automática os principais equipamentos do mercado (câmeras e DVRs), sendo constantemente atualizado.

O CondorMaps, integrado ao CondorAlarme, permite a visualização de cada cliente no mapa do Google, cuja coordenada GPS é calculada pelo CondorAlarme através do cadastro do endereço de cada cliente. Além da identificação no mapa, há o reconhecimento visual por código de cores do status do cliente como: armado, desarmando, não monitorado por arme e desarme e evento em tratamento. O CondorMaps é uma ferramenta útil para visualização geral da localização de todos os seus clientes, auxiliando o operador na otimização do envio de rondas.

A EXPOSEC 2017 reunirá 800 marcas expositoras que trarão as principais tendências para o setor como centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas.

Mais informações: www.exposec.com.br

Serviço

20ª EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança

Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 13h às 20h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor


Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820   claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?