flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Bourbon Ibirapuera oferece condições especiais para participantes das feiras do São Paulo Expo

Hotel oferece desconto de 15% em diárias e excelente localização para acompanhar a agenda de feiras e convenções na capital paulista

O Bourbon Convention Ibirapuera preparou uma condição especial para os visitantes de feiras, convenções e eventos corporativos do São Paulo Expo Imigrantes. Os participantes e expositores contam com 15% de desconto na diária, com café da manhã e internet Wi-Fi cortesia. Para aproveitar a promoção é necessário informar o código FEIRAS2017 na reserva via site Bourbon ou central de reservas. As feiras que acontecem no local no mês de maio: Cobrase, Enersolar + Brasil, Exposec, FCE Pharma e Tecnomultimedia InfoComm Brasil.

O hotel fica a apenas 7km do São Paulo Expo e oferece acesso rápido e fácil ao local. Além deste, está próximo a outros grandes centros de convenções e eventos, como o Ginásio do Ibirapuera, Bienal do Ibirapuera, Transamérica Expo Center, Autódromo de Interlagos e Jockey Club.

O Bourbon Ibirapuera está localizado em Moema, um dos bairros com melhor índice de qualidade de vida, arborizados e tranquilos de São Paulo. A unidade fica ao lado do Shopping Ibirapuera e oferece acesso fácil e rápido aos principais pontos turísticos e comerciais, centros de compras, cultura e lazer, entre outros atrativos. Além disso, está a apenas 3km do Aeroporto de Congonhas, um dos mais movimentados do país, e próximo das avenidas como Marginal Pinheiros, Bandeirantes e Av. 23 de Maio.

A oferta é válida para o São Paulo Expo apenas para o período do evento e é necessário apresentar a credencial no momento do check in. A condição não é cumulativa com outras promoções e não é válida para grupos. Taxas serão cobradas à parte. Mais informações: https://goo.gl/h90GlZ.

Bourbon Convention Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 2.927, Moema, São Paulo, SP

Informações e reservas: 11 5091-2330

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: JustMi
Data: 18/05/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?