flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Telit marca presença no Exposec 2017

Em parceria com as empresas JFL Alarmes, Khomp, Via Web, PPA e Vetti Tecnologia a multinacional especializada em Internet das Coisas irá participar de cinco diferentes estandes na Feira Internacional de Segurança

A Telit, líder global em Internet das Coisas (IoT), participa da 20° Feira Internacional de Segurança – Exposec 2017, que será realizada entre os dias 23 e 25 de maio na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O evento é a principal Feira e vitrine tecnológica da América Latina, traz atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

A Telit estará presente no estande da Khomp e da JFL Alarmes. As soluções de ambas as empresas foram criadas a partir de módulos IoT da Telit, que permitem a conexão por aplicativos instalados em smarthphones e/ou tablets. “O evento é uma ótima oportunidade de apresentarmos para o mercado as soluções que podem auxiliar os profissionais da área de uma maneira mais fácil e segura”, conta Ricardo Simon, VP da Telit.

Saiba em quais estantes a Telit estará presente:

Khomp – A empresa deve apresentar durante a Exposec o porteiro eletrônico chamado Mobile Intercom, voltado para escritórios ou ambientes residenciais como casas, edifícios e condomínios. A solução utiliza o módulo de telefonia GMS da Telit, o GL865. O chip da multinacional faz a conexão do aparelho interfônico com o aplicativo instalado no celular do anfitrião da residência.

JFL Alarmes – A empresa especializada na criação de alarmes apresentará uma série de novidades que compõe o seu novo portfólio. Entre eles está a Central de Alarme SmartCloud – 18, um dispositivo ligado à Internet das Coisas. Por meio do módulo da Telit, é possível a conexão direta na nuvem para acesso por um aplicativo via smathphones ou tablets. O intuito é trazer facilidade e mais segurança para os profissionais da área que usarão o dispositivo, podendo controlar os possíveis roubos e invasões pelo próprio celular.

Além da Khomp e da JFL Alarmes, a Telit marcará presença nos estandes da Via Web, da PPA e da Vetti Tecnologia, empresas especializadas no desenvolvimento de soluções pra a área de segurança.

Serviço

Exposec 2017

Quando: de 23 a 25 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Inscrições e Informações adicionais: www.exposec.tmp.br/16

Sobre a Exposec

A Exposec | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial. Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Sobre a Telit

A Telit é líder global na área da Internet das Coisas. A combinação de produtos e serviços da Telit alimenta dados diretamente em aplicativos e/ou sistemas de TI para entregar informações em tempo real para negócios em diversas áreas. A ONE STOP. ONE SHOP. Da Telit oferece reduções de custos, de tempo de implementação e de riscos associados a adoção de soluções IoT, oferecendo um portfólio amplo que inclui módulos 2G, 3G, 4G; automotivo; short-range wireless e posicionamento (GPS/GNSS), além de serviços para nuvem e conectividade. Visite www.telit.com para informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fonte: Feiras do Brasil
Data: 19/05/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?