flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec 2019 antecipa novidades

A 22ª edição do evento será realizada de 21 a 23 de maio de 2019 noSão Paulo Expoe apresentará as principais inovações e tendências tecnológicaspara os segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial, pública e empresarial.

Maior e mais completa feira do setor na América Latina, a Exposec – Feira Internacional de Segurançaganhará no próximo ano mais um capítulo em sua bem-sucedida trajetória.

Promovida pela Cipa Fiera Milanoem parceria com aAbese(Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec se fortalece a cada edição. Em 2018, a feira atraiu 45 mil visitantes, ante 42 mil no ano anterior. A expectativa é de um público ainda maior no próximo evento, que reunirá novidades de mais de 800 marcas em 40 mil metros quadrados de área de exposição.

“A segurança eletrônicapassa por um momento de disruptura que abre espaço para o crescimento ainda maior do setor, com o surgimento de novas soluções, quebra de antigos modelos de negócio, e, principalmente, com a integração de tecnologias. Iremos, mais do que nunca, aproximar soluções e pessoas, criando um ambiente inteligente e integrado. E as empresas que estão acompanhando essa evolução estarão presentes na Exposec.”, afirma Selma Migliori, presidente da Abese.

A Exposec também se destaca pela qualificação do público. De acordo com uma pesquisa feita junto aos visitantes da edição de 2018, 98% deles apontaram a feira como ótima ocasião para conhecer lançamentos e tendências. Mais: 97% das pessoas consultadas consideraram que o evento proporcionou ótimas oportunidades para prospecção de negócios enetworking. “Os números confirmam a confiança do mercado na Exposec que, a cada ano, vem sendo ampliada.”, afirma Rimantas Sipas, diretor-comercial da Cipa Fiera Milano.

O cenário ajuda a explicar as previsões otimistas para a 22ª Exposec. Segundo a Abese, o segmento de segurança deve movimentar mais de R$ 6 bilhões em 2018. A despeito das dificuldades na economia, o mercado continua aquecido, com destaque para as vendas de sistemas de videomonitoramento e portarias remotas.

Ilha São Paulo Inteligente

Uma atração importante da Exposec 2019 será a Ilha do Programa São Paulo Inteligente. O espaço abrigará uma reprodução do projeto revolucionário de segurança preventiva que está sendo implantado na região do Hospital das Clínicas, na Capital paulista.

O entorno do complexo de saúde, com uma área total de 600 mil m² e um fluxo diário de 45 mil pessoas, está recebendo um sistema que integra tecnologias de videomonitoramento, IoT (internet das coisas) e as inteligências da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A iniciativa faz parte do programa São Paulo Inteligente, realizado pela ABESE, a partir da integração da segurança pública com a segurança eletrônica.

Na Ilha o público poderá acompanhar as demonstrações do funcionamento da nova plataforma, com análises e simulações. “Teremos o maior Quadrilátero da Saúde da América Latina dentro da maior feira de Segurança Eletrônica da América Latina”, define Selma Migliori.

Programação diversificada

A Exposec 2019 ainda manterá uma agenda intensa de congressos e eventos paralelos. Entre eles se destacam o Exposhow, em que expositores apresentam suas novidades em produtos e serviços; a Arena Drone, com demonstrações da aplicação de veículos aéreos remotamente pilotados em tarefas de segurança; e aIlha de Startups Abese, onde empresas em fase inicial podem mostrar soluções de potencial inovador para o mercado de segurança eletrônica.

Fonte:Promoview

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?