flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

ZKTeco Brasil estará de volta à Exposec em 2020, apresentando vários lançamentos

Com um stand de 156m², ZKTeco apresentará sua linha de reconhecimento facial Visible Light, além de cancelas e catracas de alta tecnologia

A ZKTeco, líder mundial em tecnologia de reconhecimento biométrico e segurança inteligente, tem escritórios em mais de 30 países e, no Brasil, está presente desde 2011. A empresa voltará a participar, neste ano, da Exposec com um stand de 156m² inteiramente projetado para oferecer aos visitantes a melhor e mais completa experiência de utilização das suas soluções.

 

No stand, será possível conhecer e experimentar equipamentos de controle de acesso com biometria e reconhecimento facial, câmeras inteligentes, raio-x, detectores de metais e o software de gerenciamento dos equipamentos de segurança ZKBioSecurity.

 

A empresa também irá apresentar a tecnologia Computer Vision, que engloba equipamentos como FaceKiosk, totem com tela dinâmica e interativa que permite gerenciamento de acesso, publicidade, venda de produtos, check-in e pagamento de tickets com leitor de código de barras. “Estamos desenvolvendo também uma solução da linha Computer Vision que permite apresentarmos informações sobre uma pessoa assim que o reconhecimento facial é realizado, como sexo, idade, entre outros dados”, destaca Bruno Freire, CTO da ZKTeco Brasil.

 

Outro destaque do stand será a linha de reconhecimento facial Visible Light, composta por diversos dispositivos que se integram a equipamentos de raio-x, cancelas e catracas para tornar o controle de acesso mais rápido, seguro e eficiente. Essas soluções poderão ser experimentadas no stand e apresentam grande atratividade para cobertura pela mídia, por oferecer uma solução de alta tecnologia e inovação.

 

Modelos de cancelas e catracas também estarão à disposição para experimentação no stand. Esses equipamentos da ZKTeco se diferenciam, especialmente, em velocidade de abertura ajustável, espaço de passagem variável, baixo consumo de energia, alta durabilidade, cancelas com braço escamoteável e catracas com integração de fábrica à soluções de biometria e reconhecimento facial, além de portas de acrílico, que proporcionam maior segurança se comparadas às portas de vidro.

 

Os visitantes irão interagir com equipamentos em funcionamento e ainda poderão ganhar brindes em ações de interatividade que envolverão as soluções.

 

A empresa também divulgará na feira a inauguração do terceiro pátio fabril no mundo, localizado em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, com instalações de 3.000m², em um terreno de 22.000 m². De acordo com Bruno Freire, o projeto é que essa fábrica também atenda aos países da América Latina. “Inicialmente, fabricaremos produtos para atender à demanda do Brasil e, posteriormente, dos países vizinhos. Nosso plano também prevê a ampliação da área de P&D para o desenvolvimento de soluções que atendam demandas exclusivas do mercado nacional”, explica.

 

Além de equipamentos, a empresa também planeja o desenvolvimento nacional de sistemas de controle de acesso em nuvem, com soluções de automação que integrem e administrem todo o complexo de controle de acesso para comércios, empresas, escolas, condomínios e residências.

 

Para mais informações sobre a ZKTeco do Brasil, acesse zkteco.com.br

 

Contato para assessoria de imprensa:

Mariana Alves – Coordenadora de Marketing ZKTeco

mariana.alves@zkteco.com / 31 99189-2204

 

O CTO da empresa, Bruno Freire, e o Diretor Comercial, Leonardo Marques, participarão da feira e estarão à disposição para apresentar outras informações à imprensa.

 

 

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?