flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Acig visita Feira Exposec 2020 dia 15 de abril: inscrições para o evento estão abertas

Com tempo bastante para todos se prepararem a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – abriu o período de inscrições aos interessados em participar da 23.ª edição da Feira Exposec. Será mais um evento visando a capacitação, qualificação, conhecimento, empreendedorismo.

Com tempo bastante para todos se prepararem a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – abriu o período de inscrições aos interessados em participar da 23.ª edição da Feira Exposec. Será mais um evento visando a capacitação, qualificação, conhecimento, empreendedorismo. No dia 15 de abril a ACIG realizará a Missão Empresarial para a Feira Exposec, que acontece entre os dias 14 a 16 de Abril de 2020, das 13h às 20h na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.  Os interessados em participar da missão devem fazer as inscrições junto a Acig.

“Estamos nos antecipando para que todos possam se preparar, se organizar para participar do evento. Sairemos com a missão no dia 15 de abril, às 6h30 e retornaremos, ainda no dia 15, às 19 horas. Com esse tempo dá para os interessados estudarem os pontos que desejam ver, para otimizar o tempo”, falou o gerente da Acig, Fábio Dias.

“A Exposec é a maior feira de Segurança da América Latina e o único a congregar as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para todo setor de segurança. Garça, que deve muito de sua história a cafeicultura, também construiu um referencial na área da indústria e, especificamente, no seguimento de segurança. Mais que visitantes, temos garcenses expondo no evento. A Full Time, a Garen Automação, a PPA. Elas estarão lá como expositores”, frisou o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.

Dias lembrou que a missão saíra defronte da Acig e o custo da inscrição é de R$ 80,00.

“É um investimento que vale a pena. São mais de 800 marcas, 45 mil profissionais do setor e uma área de 40 mil m2 de exposição. A feira oferece subsídios para direcionar os negócios. É o momento que o gestor de segurança volta sua atenção para área da tecnologia. A Feira Exposec é tudo isso e o empresário tem que conhecer e agregar no seu negócio”, salientou o gerente.

“A Feira Exposec se transforma num momento. A gente que tem um relacionamento à moda antiga, um relacionamento pessoal, olhando olho no olho. Tem pessoas que falam o ano todo com nossa equipe e quando se encontram na Exposec realmente é uma festa, têm pessoas que são amigas”, disse Wagner Peres, da Full Time, em depoimento dado durante a 22.ª edição do evento.

Também no ano passado Samuel Peres, da PPA, lembrou que a Exposec é uma feira dinâmica que atrai vários públicos. Um público que, de acordo com ele, vem refinando, melhorando.

“Convidamos todos para participarem da maior Feira de Segurança da América Latina. São revendedores, instaladores, programadores. São diferentes públicos que trabalham no dia a dia, ofertando soluções para o mercado”, falou Galhardo.

Organizada pela Cipa Fiera Milano e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). Em 2020, chega à sua 23ª edição focada em otimizar a experiência de seus expositores (800 marcas expositoras) e 45 mil visitantes, com novas ferramentas disponíveis para conectá-los face-a-face, fortalecer suas redes e ampliar suas experiências em últimas tendências nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Pública, Patrimonial e Empresarial.

Mais informações podem ser obtidas na ACIG pelos telefones (14) 3471-0480 / 9.9187-1143

 

FONTE:

ACIG

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?