Samsung Wisenet recebeu mais de 10 mil pessoas na Exposec 2016


Portal Fator Brasil – 25/05/2016
25/05/2016 – 08:05


Samsung Wisenet recebeu mais de 10 mil pessoas na Exposec 2016

A empresa, que contou com quatro estantes na feira, contabilizando 1000 m², comercializou mais de 50 mil dólares em produtos da linha Wisenet Lite, indicada às micros, pequenas e médias empresas e residências.

São Paulo — A Hanwha Techwin América – fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, responsável pela comercialização das soluções Samsung Wisenet, participou da 19ª Exposec – Feira Internacional de Segurança, entre os dias 10 e 12 de maio, em São Paulo. Durante os três dias de evento, a empresa recebeu mais de dez mil pessoas e comercializou mais de 50 mil dólares em produtos de videovigilância da linha Wisenet Lite, indicada às micro, pequenas e médias empresas e residências.

A companhia, que teve quatro estandes na feira contabilizando 1000m² de área, a maior exposição de uma marca na Exposec em todas as edições, contou com os parceiros Betacavi, ISS e Samsung SDS e apoio de suas distribuidoras Axyon, Delta Cable, LANtele e Network1, responsáveis pelas vendas de produtos no estande Black Day durante os três dias de evento.

No espaço que trouxe os cursos técnicos do núcleo Wisenet Academy, a empresa recebeu mais de 2.300 participantes. Durante o evento, a marca Samsung Wisenet também recebeu mais de 1.250 pessoas no primeiro Congresso Samsung Wisenet de Vendas e Marketing focado no desenvolvimento de negócios de revendas, integradores e instaladores. Uma equipe de nove palestrantes ministraram com objetivo de levar conhecimento qualificado ao público, dentre eles, estavam o vice-presidente da Hanwha Techwin America e presidente da ALAS Pedro Duarte; pelo diretor Executivo da Network1 João Neto; pelo diretor Comercial da VP Group Cristian Visval; e os palestrantes de Vendas e Marketing Bob Floriano, Ciro Botinni e Fábio Brum e consultores especialistas do SEBRAE-SP, órgão apoiador educacional do congresso.

“Seremos o maior e melhor parceiro dos Instaladores, Revendas e Integradores do Brasil. O nosso plano é expandir o mercado através de um portfólio completo e compartilhamento de ideias, fornecendo assim suporte de vendas, negócios, técnicos e marketing para todos os profissionais. Não queremos crescer sozinhos, queremos crescer junto com os nossos parceiros”. diz Pedro Duarte, vice-presidente da Hanwha Techwin America e Presidente da ALAS.

Na Exposec, a empresa também lançou o programa de Instaladores Wisenet no Brasil, uma divisão do programa de parceiros STEP (Smart Techwin Eco Partnership), que visa estreitar o relacionamento com o parceiro, oferecendo benefícios exclusivos, suporte de vendas, marketing e assistência técnica, além de reconhecer os projetos criados com os produtos da empresa. Direcionado ao mercado de canais de pequeno e médio portes (instaladores, revendas, integradores etc), o programa de Instaladores Wisenet certificou mais de 170 instaladores durante os três dias evento.

A Samsung Wisenet também levou entretenimento ao público presente na feira, com várias ações interativas a fim de proporcionar a melhor experiência do usuário com a marca. Dentre as atrações, o Robozão Wisenet foi o destaque.

Hanwha Techwin America, uma divisão da Hanwha Techwin, é um fornecedor líder de soluções avançadas de videovigilância para sistemas IP-vídeo, analógicos e híbridos. Com base na história de inovação da empresa, Hanwha Techwin America é dedicada a fornecer as soluções Samsung WiseNet com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e relação custo-benefício para aplicações de segurança profissional, como o desenvolvimento contínuo em dispositivos de borda avançados e análise de vídeo. | www.HanwhaTechwinAmerica.com

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *