flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Principal feira de segurança da América Latina acontece em maio, na cidade de São Paulo

De 10 a 12 de maio de 2016, a cidade de São Paulo receberá a 19ª edição da EXPOSEC | International Security Fair, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Considerado o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, a feira trará atualizações em produtos e serviços para os segmentos de segurança particular, patrimonial e empresarial, reunindo mais de 800 marcas expositoras e perspectiva de público de 42 mil profissionais visitantes.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC apresentará soluções para toda a indústria em 42 mil m² de área expositiva, trazendo mais de 10 mil itens para os segmentos de centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas, entre outros. Para esta edição, os destaques são a inclusão das soluções para as áreas de automação, segurança da informação, segurança pública e blindagem.

Ainda, como parte oficial da EXPOSEC será realizado o Techshow uma programação de palestras de conteúdo e atualização, ministradas pelos expositores, que promoverão a troca de informações e tecnologias, fortalecendo o intercâmbio entre empresas, profissionais e visitantes de diversos países.

Novidades 2016

Uma das novidades para a EXPOSEC 2016 será a Ilha da Segurança da Informação. Com uma proposta diferenciada, as principais empresas do segmento de Segurança da Informação estarão reunidas em um espaço único, onde apresentarão produtos e serviços de forma dinâmica e personalizada para o público da feira. A iniciativa tem o objetivo de abranger um leque maior de segmentos da indústria de segurança e atender a todas as necessidades desse mercado em um único local.

Também, como forma de consolidar ainda mais o seu propósito de ser uma plataforma de negócios completa para o setor, a EXPOSEC desenvolveu o programa de relacionamento “1ª Participação EXPOSEC”, buscando englobar empresas de todos os tamanhos e segmentos da indústria de segurança. O programa oferece um atendimento personalizado de acordo com o porte de cada empresa, em especial, para o pequeno empresário que, muitas vezes, precisa de suporte e infraestrutura para fazer parte de uma feira com grandes dimensões como a EXPOSEC.

Serviço

XIX EXPOSEC | International Security Fair

Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP

Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

 

Fonte: Segs
Data: 05/01/2016

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?