flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Grandes marcas do setor de segurança na EXPOSEC 2016

Faltam quatro meses para a realização do maior ponto de encontro do setor de segurança da América Latina. A EXPOSEC | International Security Fair vai apresentar mais de 800 marcas expositoras do Brasil e do exterior que oferecerão aos profissionais as novidades e tendências do mercado com soluções integradas, equipamentos e acessórios, reunindo integradores, distribuidores e usuários finais corporativos. A 19ª EXPOSEC terá uma área total de 42 mil m² de área expositiva. Entre as grandes marcas já confirmadas estão: BENDISAT, CAME BRASIL, GIGA, INTELBRAS, JFL, OMEGASAT, PPA, PROTEGE e TECVOZ.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a feira acontece de 10 a 12 de maio de 2016, e espera receber cerca de 42 mil profissionais da segurança eletrônica, patrimonial e individual, industrial e pública, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Para esta edição, o destaque é a inclusão das soluções para as áreas de automação, segurança da informação e segurança pública, além da Ilha da Segurança da Informação, o programa “1ª Participação EXPOSEC” e o TECHSHOW com palestras de conteúdo e atualização profissional.

Mais informações: exposec.tmp.br

 

Serviço
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

 

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes

Clique aqui para download.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?