flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Giga Security apresenta linha completa de produtos de CFTV e controle de acesso na EXPOSEC 2016


Considerada uma das principais marcas no mercado brasileiro do segmento de segurança eletrônica a Giga Security desenvolve, fabrica e comercializa produtos e softwares com alta tecnologia e qualidade. A empresa atua em dois segmentos do mercado de segurança eletrônica: CFTV (Circuito Fechado de Televisão) e controle de acesso.

Expositor há oito anos da EXPOSEC, Bruno Mecchi Gouvea, Diretor da Giga Security, destaca o evento como a maior feira de segurança do Brasil e da América Latina e ponto de encontro do mercado. “Sentimos confiança que é o lugar certo para mostrar nossas soluções sempre inovadoras de CFTV e controle de acesso. As grandes parcerias, os grandes lançamentos e as tendências tecnológicas chegam sempre antes na EXPOSEC. O ambiente da feira propicia a consolidação de grandes marcas, como a Giga Security, e a geração de muitos novos negócios”, finaliza o executivo. Neste ano, a EXPOSEC | International Security Fair acontecerá de 10 a 12 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.
Para esta edição a Giga Security já tem definido os produtos que levará na exposição como a nova linha de câmeras infravermelho e HVR (Hybrid Video Recoder) FULL HD (1080p). As câmeras infravermelho foram desenvolvidas em parceria com a Sony e será apresentada a tecnologia do sensor de imagem de última geração para câmeras de segurança: Sony Exmor. O novo sensor apresenta uma série de recursos exclusivos e alto desempenho como, pixel hd, cancelamento de ruído, dynamic range, smart n-ir (infravermelho inteligente) e o true low light. Também o exclusivo SVR HD (System Video Recorder) – solução completa de CFTV em um único equipamento, com gravador de vídeo, fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, HD para armazenamento (2 HDD até 6TB) e acesso via internet. O grande diferencial do SVR é o uso de cabo UTP, ao invés do cabo coaxial, junto com os baluns Giga, que acompanham o produto, para transmitir vídeo e alimentação através de um único cabo, com alcance de até 300 metros de distância, sem interferência, ruídos ou perda de sinal.

Outro produto será o Organizador PVT HD – que oferece todos os acessórios de instalação para CFTV em um único equipamento: fonte de alimentação bivolt, proteção contra surto e curto circuito, organizador de cabos, baluns para transmissão de sinal de vídeo e alimentação, além de funcionar somente com cabo UTP que permite alcançar até 300 metros de instalação sem interferência ou perda de sinal. Ainda, as Câmeras IP + NVR (Network Video Recorder) – CFTV IP por um custo mais acessível, que incluem a linha de câmeras IP de 2Mp e 1.3 Mp com PoE e outros recursos integrados e também a nova linha de NVRs que suportará de 16 a 32 câmeras entre HD e FULL HD. A proposta da marca é oferecer ao mercado de segurança eletrônica opção para projetos de CFTV que buscam a solução IP e ao mesmo tempo custo acessível.

Outro grande momento da Giga Security na feira será a parceria com a SEAGATE – fabricante de HDDs, que lança linha exclusiva de HDDs SURVEILLANCE, desenvolvidos especialmente para soluções de CFTV.
Mais informações: www.exposec.tmp.br
Serviço
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara * Evento gratuito para profissionais do setor
Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.
Cipa Fiera Milano Press Office RM Press | Comunicação Estratégica Claudia Maciel +55 11 2950-4820 claudia.maciel@rmpress.com.br

 

Clique aqui para download.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?