flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Intelbras lança soluções Full HD no principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança


Acompanhando as tendências de mercado e de consumo voltadas a alta definição de imagens, com telas de resoluções cada vez maiores, a Intelbras, empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes entende que a resolução HD se tornou ponto de partida para qualquer projeto de videomonitoramento e por isso apresentará suas soluções Full HD durante a EXPOSEC | International Security Fair, que será realizada de 10 a 12 de maio de 2016, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.

Alguns dos produtos que serão lançados são as câmeras Full HD, com resoluções 1080p, como os modelos VHD 5020 SD IR, VHD 3020 D Full HD e VHD 3030 B Full HD, respectivamente ilustrados nas imagens abaixo.

“A EXPOSEC é reconhecida como uma das principais feiras do segmento, frequentada por formadores de opinião, canais de venda e profissionais especializados. Por isso, a Intelbras não poderia ficar de fora deste evento onde são apresentadas as principais novidades do mercado de segurança. É, também, uma oportunidade para fomentar o relacionamento com os clientes, demonstrar soluções e produtos mais modernos,
eficazes e que atendam às demandas do mercado, ajudando a consolidar a Intelbras como referência em CFTV no Brasil. A EXPOSEC contribui para o desenvolvimento do setor de segurança no Brasil, possibilitando que os principais fabricantes exponham seus lançamentos e tenham a oportunidade de estar em contato com o público especializado”, afirma Marcelo Bett Pagani, Gerente de Captação de Imagens da Intelbras.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC apresentará soluções para toda a indústria, trazendo mais de 10 mil itens para os segmentos de centrais de monitoramento e perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, inteligência industrial, segurança eletrônica e residencial, sistemas de identificação e vigilância, transporte de valores e viaturas de transporte, blindados e armas, entre outros. Para esta edição, os destaques são a inclusão das soluções para as áreas de automação, segurança da informação e segurança pública. Serão mais de 800 marcas expositoras e perspectiva de público de 42 mil profissionais visitantes.

Mais informações: www.exposec.tmp.br
Serviço
XIX EXPOSEC | International Security Fair
Data: 10 a 12 de maio de 2016, das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara * Evento gratuito para profissionais do setor

Clique aqui para download

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?