flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Came do Brasil lança porta automática que economiza energia na Exposec 2016


Feiras do Brasil – 26/04/2016

Visitantes conhecerão os produtos em funcionamento em vídeos exclusivos

Entre os dias 10 e 12 de maio, a Came do Brasil apresentará todo o seu portfólio de produtos focados em controle de acesso com forte apelo de design na Feira Internacional de Segurança Exposec, em São Paulo/SP. “Nosso maior lançamento será automação da porta automática brushless, ou seja, o motor trabalha sem a parte de redução propiciando mais de 50% de economia de energia, aumento em mais de 5 vezes a vida útil da automação, muito silencioso e de manutenção praticamente inexistente. Esta solução ainda conta com preço competitivo para ser comercializada no Brasil”, afirma o diretor da multinacional italiano, Marco Antônio Barbosa.

O estande da Came contará com 100 metros quadrados do São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center, na capital paulista. Os visitantes poderão conferir a linha completa de controle de acesso à disposição do mercado nacional, como cancelas, portas automáticas, automatizadores, reservadores de vaga, pilares retráteis e catracas, entre outros.

“Outro destaque está a Catraca Wing 40, uma solução desenvolvida especialmente para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência física”, acrescenta Barbosa. O público ainda poderá conhecer os produtos em pleno funcionamento a partir de filmes exclusivos em exibição no espaço da empresa.

Em sua 19ª edição, a Exposec é a principal vitrine de tecnologias para o setor de segurança na América Latina. Em 2016, a exposição trará atualização de produtos e serviços nos segmentos de segurança privada, pessoal, eletrônica, patrimonial e empresarial. O evento é organizado pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese). “Para nós, o mais importante é apresentar as novidades ao mercado, ao mesmo tempo em que nos aproximamos dos clientes e usuários finais promovendo a Came da melhor forma”, comenta o diretor da Came.

Sobre a Came

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a Came Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a Came está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo Came é uma holding que controla três empresas produtivas – Came Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco – e uma empresa de assistência aos clientes – a Came Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a Came oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

Serviço:
Came do Brasil na 19ª Feira Internacional de Segurança – Exposec 2016
Data: 10 a 12 de maio
Local: São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Fonte: Assessoria de Imprensa

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?