flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010

comercial@fieramilano.com.br

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Marque a #Exposec2023

Exposec 2016: Segware lança aplicativo que permite ao cliente acompanhar sistema de segurança em vídeo pelo smartphone


ACATE – 25/04/2016

Um aplicativo mobile que possibilita ao cliente o acompanhamento de toda atividade do seu sistema de segurança por meio de um smartphone, o MySecurity é a novidade que a Segware – empresa catarinense líder absoluta no Brasil em softwares de monitoramento de alarmes – apresenta durante a Exposec 2016. A feira é considerada a principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e será realizada entre os dias 10 e 12 de maio, em São Paulo.

A nova versão do MySecurity oferece para o cliente final a possibilidade de acompanhamento de toda a atividade de seu sistema de segurança por meio de um smartphone. O cliente não abre mão do monitoramento 24h realizado pelos operadores de uma central, mas consegue uma série de benefícios atrelados as funcionalidades da solução como maior controle e visibilidade do que acontece na propriedade monitorada. O aplicativo chega com a nova identidade visual e interface, acompanhando os padrões de design e funcionalidades que vem estão sendo adotados para outras soluções, como Sigma Intelligence.

Presente em países da América Latina como México, Colômbia, Equador e Costa Rica, a Segware também aposta na plataforma SaaS (software como serviço) e apresenta a versão em nuvem do Sigma – solução desenvolvida sob o conceito de atuação de um ecossistema: é um software integrador, que agrega funcionalidades, visibilidade e automatizações na relação das centrais de monitoramento com o cliente final e também com a equipe técnica.

Com a aplicação do software cloud, as empresas de segurança de menor porte também podem oferecer a solução, uma vez que entre as vantagens do sistema em nuvem estão a redução dos custos de infraestrutura e o potencial de escalabilidade do serviço. “A centralização das informações e a utilização de uma plataforma coesa é o que permite ganhos e refinamentos constantes à eficiência da operação. Com a operação em nuvem, o sistema torna-se ainda mais acessível”, explica Luiz Henrique Bonatti, CEO da Segware.

www.segware.com.br
Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?