flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010

comercial@fieramilano.com.br

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Marque a #Exposec2023

Giga Security diversifica linha de produtos e lança Organizadores de Cabos e Racks para informática


Guia do GCFTV – 20/06/2016

Na última edição da feira EXPOSEC, que aconteceu no mês de maio em São Paulo, a Giga Security – fabricante nacional de CFTV e Controle de Acesso – apresentou duas novas linhas de produto: Organizadores de cabo para CFTV e Racks de informática.

O intuito da marca é diversificar sua linha de produtos, oferecendo soluções que se integrem e que ofereçam ainda mais qualidade, facilidade de instalação e segurança para seus clientes.

As novas linhas serão comercializadas através dos distribuidores atuais da marca, que poderão oferecer os modelos de acordo com suas estratégias comerciais e necessidades regionais.

Organizadores de Cabos para CFTV

Os organizadores de cabos para CFTV são acessórios utilizados nas instalações para simplificar, organizar, e estruturar os cabos de conexão das câmeras, além de proteger o DVR (gravador de vídeo) evitando acesso indevido ou até mesmo roubo do equipamento.

Os 3 modelos lançados pela Giga – Organizador vertical (GSROP), Mini Organizador Vertical (GSMROP) e o Organizador Horizontal tipo Box (GSROB) – possuem recursos de proteção individual para sinal de vídeo e alimentação da câmera, fabricados em aço tratado com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática, evitam mau contato na instalação, além de acompanhar cabos do tipo polvo/BNC de fábrica para conexão entre o DVR e as câmeras.

Os modelos GSROP e GSROB possuem espaço interno para 1 DVR/HVR até 16 canais, fonte de alimentação e uma pequena bateria, que devem ser adquiridos separadamente.

Todos os modelos são compatíveis com sistemas de CFTV HD (AHD, HDTVI e HDCVI) e analógicos.

A nova linha possui o exclusivo sistema de proteção regenerativo PTC, que protege os equipamentos contra surto elétrico de até 5000 volts induzidos, regenerando-se automaticamente após a tensão estabilizada, sem necessidade de substituição de componentes, como os atuais concorrentes do mercado.

Possuem conexão para o Balun Protetor de Surto (GSKITBALUN), uma proteção extra para as câmeras contra surtos na rede elétrica, descargas atmosféricas e inversão de polaridade.

Racks 19” para Informática

A Giga, percebendo a grande interação e necessidades dos segmentos de CFTV e Informática, lança sua nova linha de Racks padrão 19″, para Informática e Segurança. A nova linha, abrange tanto racks de Piso quanto de Parede, em diversas profundidades e alturas diferentes, com possibilidade de atender do pequeno ao grande projeto.

Para os modelos de Parede, são 4 principais alturas: 4U, 6U, 8U e 12U. Confeccionados em estrutura de aço SAE soldada, de 0,8mm de espessura, laterais com os novos fechos gatilho rápido que permitem agilidade no manuseio e praticidade na instalação, sem a necessidade de ferramentas ou moedas, além de exclusivo sistema de trava interna, que impedem a abertura das tampas laterais sem a abertura da porta frontal.

Para a linha de Piso, os modelos mais vendidos do mercado: 20U, 28U, 36U e 40U, nas profundidades de 570mm e 770mm. Confeccionados em estrutura de aço SAE soldada, de 1,2mm de espessura, laterais com os novos fechos de gatilho rápido, porta traseira com fechadura com segredo, garantindo estrutura firme, resistente, suportando até 500kg com um dos melhores aproveitamentos de espaço interno do mercado, garantindo ao cliente, excelente relação custo/benefício.

Acesse: gigasecurity.com.br

Telefone: (35) 3473 4300

E-mail: grupogiga@grupogiga.com.br

origem: http://www.gigasecurity.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?