flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Giga Security anuncia sua participação na Exposec 2017, após aquisição pela Multilaser

O ano começou com grandes mudanças para as marcas Giga Security e Multilaser, que em março deste ano, anunciaram a aquisição da Giga pela Multilaser.

EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

E para apresentar a nova estratégia para o segmento de segurança eletrônica, a Giga Security anuncia sua participação da Exposec 2017, onde apresentará todo seu novo portfólio de produtos, equipe comercial, serviços e como será a integração entre as marcas Giga e Multilaser.

O mais importante para a marca é esclarecer para o mercado como será a nova forma de trabalho e assegurar que o respeito ao canal de segurança continua o mesmo, desde quando iniciou suas atividades em 2009.

Agora, com o know-how e os recursos financeiros oferecidos pela Multilaser, o objetivo da marca é aumentar a performance de todos os processos solicitados pelos nossos clientes, como: RMA, novos serviços, investimentos em marketing, ampliação de portfólio de produtos, presença comercial nos pontos de vendas e tantos outros.

Mais uma vez, a Giga contará com a participação da Seagate, líder mundial em soluções para armazenamento de imagens, apresentando sua nova linha de HDDs SKYHAWK, hoje vendido junto com os HVRs (gravadores de vídeos híbridos) da marca Giga, além de uma grande novidade que as duas empresas apresentarão exclusivamente na feira.

A marca aproveitará para cadastrar novos parceiros para distribuição de seus produtos. Uma grande oportunidade para o canal de distribuição conhecer a nova política comercial e os benefícios que a Giga oferecerá aos novos e atuais parceiros.

Para as revendas e instaladores, o momento é de se aproximar da marca e de sua equipe de atendimento comercial, que será triplicada a partir do mês de maio, podendo esclarecer todas as dúvidas sobre os novos produtos e também como será o atendimento nos pontos de vendas.

Para saber mais detalhes, acesse o site da Giga Security (www.gigasecurity.com.br) ou acompanhe a página da marca no FacebooK (www.facebook.com/grupogiga).

Origem:www.grupogiga.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br
Fonte: Guia do GCFTV
Data: 
03/05/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?