flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

CIST News

Entrevista: Floriano Marques Costa – Executivo de Vendas da Cipa Fiera Milano

1-) Como se deu a participação da Exposec no 4º Simpósio ExpoCIST?

A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança esteve presente no 4º Simpósio ExpoCIST através de exposição de estande, onde pôde interagir com o público do evento e disponibilizar informações sobre 20ª edição da feira, que será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. O público também conheceu a planta e as empresas participantes da edição 2017, além dos resultados de edições anteriores da feira.

2-) Houve alguma novidade apresentada pela empresa?

Nosso objetivo com a participação no evento foi criar novas oportunidades de sinergia entre as empresas e lideranças do setor de seguros de transportes e o setor de segurança, onde a EXPOSEC atua. Para 2017 a EXPOSEC agregará mais um segmento dentro do evento, proporcionando para as empresas interessadas uma nova opção de negócios onde poderão divulgar sua marca e serviços. A EXPOSEC é a grande vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e reúne mais de 800 marcas expositoras e público de mais de 40 mil profissionais visitantes.

3-) O que achou do evento?

O ExpoCIST reuniu grandes empresas do setor de seguros em uma programação de conteúdo, agregando conhecimento e troca de informações. O Simpósio foi muito bem organizado e a feira de exposições, que aconteceu paralelamente às apresentações, permitiu a interação e networking entre o público e empresas ali presentes.

4-) Foi proveitoso na parte das palestras?

Sim, a programação de palestras colocou em debate os temas mais discutidos atualmente pelo mercado de seguros de transporte e deu a oportunidade de agregar conhecimento para todos os presentes.

5-) Quais comentários sobre a Expo?

A EXPOSEC é uma feira já consolidada como o principal centro gerador de negócios para o setor e ponto de encontro dos profissionais de todo o País. Durante o 4º Simpósio ExpoCIST recebemos em nosso estande a visita de diversos profissionais e empresas que enxergaram a sinergia e oportunidades de negócio na EXPOSEC e esperamos agregar mais este segmento na próxima edição do evento.

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, e tem como objetivo, aproximar organizações e criar oportunidades de negócios e relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fundada em 1977, foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.


Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições.

Com escritórios ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

A cada ano, suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e mais de 5 milhões de visitantes. Atualmente, a Fiera Milano opera uma joint venture com a Hannover Messe, na China e na Índia, e tem suas próprias filiais no Brasil, África do Sul, China e Índia.

Cipa Fiera Milano Press Office

RM Press | Comunicação Estratégica

Claudia Maciel

+55 11 2950-4820   claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?