flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Came traz para o Brasil pilar retrátil que une hidrante e poste de luz

A Came do Brasil, empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, traz para o país mais uma tecnologia inovadora e exclusiva. Trata-se do Urbaco BeNRJ, primeiro pilar retrátil que funciona como ponto de energia e luz. Quando acionado, ele levanta do chão e possui tomadas, para ligar algum aparelho elétrico, e também passagem de água, para conectar encanamentos ou mangueiras. Depois de usado, pode ser desligado e desce novamente, sem ocupar nenhum espaço como aconteceria com um hidrante ou um poste de luz.

O produto foi desenvolvido para ser utilizado em locais públicos, como praças e ruas, que recebam eventos, mas também para empresas. Por ser retrátil, pode ser instalado em qualquer lugar, já que não atrapalha acessibilidade de pedestres, carros ou outros veículos. “Imaginem o carnaval, onde se montam trio elétricos e palcos por avenidas de diversas cidades. Temos que ter uma estrutura de banheiro e de som nestas localidades. Este pilar pode ser instalado em vários pontos, acionado para ser usado e depois de desligado, desaparece. Desta forma você evita gatos ou instalações que possam levar riscos a população”, explica Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

CAME TRAZ PARA O BRASIL PILAR RETRÁTIL QUE UNE HIDRANTE E POSTE DE LUZ

Outra função muito utilizada no exterior – onde o pilar já é uma realidade – é de segurança. “Instalado em pontos estratégicos de uma capital, ele pode auxiliar de forma muito mais prática a levar água para um caminhão de bombeiro, por exemplo, e ainda, em caso de grandes incêndios, dar suporte elétrico para se montar um local de primeiro socorros para as vítimas”, completa Barbosa.

O Urbaco BeNRJ será apresentado para os  brasileiros durante a Exposec, principal feira do setor de segurança da América Latina, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo, a CAME controla três empresas produtivas (CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco), além da CAME Service Itália, especializada em assistência aos clientes. No seu portfólio de produtos, oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros.

Foto 1 – Marco Barbosa, diretor da CAME do Brasil.

Foto 2 – Urbaco BeNRJ.

Crédito: Divulgação.

Fonte: Notícias do Dia
Data: 02/03/2018

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?