flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec é porta de entrada para produtos inéditos na indústria de segurança brasileira


Bycon apresentará gerador de neblina que pode impedir roubos em tempo recorde e, CAME do Brasil, um ponto de água e energia para eventos totalmente retrátil.


 

São Paulo, abril de 2018 – A Exposec, que ocorre de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo, continuará a tradição de apresentar soluções inéditas à indústria de segurança brasileira. “Somos a principal vitrine tecnológica deste segmento em toda a América Latina. Há mais de 20 anos participamos ativamente da evolução do mercado, pois nossos expositores sempre trazem novidades sem similares”, afirma o diretor comercial da promotora Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas.

A Bycon, por exemplo, apresentará o Pump Urfog, um gerador de neblina que lança impressivos 4 mil metros cúbicos da substância no ar em apenas 2 minutos, o suficiente para inviabilizar roubos a bancos, lojas e galpões logo nos primeiros segundos por bloquear a visão. “Não há nada parecido no Brasil. Além da rapidez, a névoa é muito densa, o que é possível devido a uma tecnologia italiana exclusiva e patenteada”, destaca o diretor comercial Antonio Claudio.

De acordo com ele, o objetivo de participar da Exposec é buscar novos parceiros para expandir a disponibilidade deste e de outros produtos em todas as regiões do Brasil. “Fazemos toda a distribuição, manutenção e suporte. Também vamos treinar os novos integradores para a venda e pós-venda destas soluções”.

A empresa também apresentará opções mobile diferenciadas, DVRs que gravam vídeos em ônibus e caminhões, gravadores híbridos para missão crítica que podem ser fornecidos com solução integrada de reconhecimento facial e controle de acesso, POS que integra textos e imagem, entre outros produtos sob medida.

Já a CAME do Brasil trará ao país o pilar retrátil G6 Evo, capaz de parar um veículo de 2,5 toneladas a 50 km/h nas já comuns tentativas de roubo com uso de veículos para arrombar estabelecimentos. E também o BeNRJ, modelo exclusivo concebido para ser um ponto de água e energia para ligar equipamentos e conectar encanamentos ou mangueiras em eventos realizados em praças, ruas ou empresas, por exemplo.

De acordo com o diretor da empresa, Marco Antônio Barbosa, a solução, quando acionada, vem à superfície e, ao fim do evento, é desligada e desce totalmente, ficando escondida com o topo nivelado junto ao chão. Dessa forma, não ocupa espaço ou afeta a acessibilidade do local quando não está em uso, diferente de um hidrante ou poste de luz fixo.

“Por ser retrátil, pode ser instalado em qualquer lugar para praticamente qualquer tipo de evento. Até mesmo um das dimensões do Carnaval, que precisa de uma grande estrutura de banheiros e som”. Segundo ele, o produto permite tais instalações sem os chamados “gatos” no cabeamento elétrico.

Marco Antônio explica que outra função muito utilizada no exterior, onde o BeNRJ já é uma realidade, é a de segurança. “Instalado em pontos estratégicos de uma cidade, pode auxiliar de forma muito mais prática para levar água a um caminhão dos bombeiros. Ou, ainda, em caso de grandes incêndios, dar suporte elétrico para se montar um local de primeiro socorros para as vítimas”, conclui.

Na Exposec, os expositores realizam os principais contatos para distribuir seus lançamentos inéditos no Brasil no decorrer do ano. Mais informações sobre o evento, gratuito para profissionais do setor, podem ser encontradas no site www.exposec.com.br.

VÍDEO: Confira o depoimento do diretor da CAME do Brasil, Marco Antônio Barbosa, sobre a Exposec. Contém imagens do pilar retrátil G6 Evo em ação, impedindo a passagem de um caminhão.


SERVIÇO

EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança
Data:22 a 24 de maio de 2018
Horário: 13h às 20h
Local:São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

* Evento gratuito para profissionais do setor

Credenciamento Imprensa – o credenciamento poderá ser feito diretamente com a equipe da 2PRÓ Comunicação até 21 de maio. Para efetuar o credenciamento, jornalistas, assessores e mídias sociais deverão enviar e-mail para fieramilano@2pro.com.brcom as seguintes informações: nome completo, nome da mídia ou da assessoria para o qual fará a cobertura, endereço de email e telefones de contato (fixo e celular).


Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é uma empresa especializada na realização de feiras de negócios e de produção de revistas técnicas, cujos objetivos são aproximar organizações na América Latina, bem como criar oportunidades reais de negócios e de relacionamentos. A empresa é a filial brasileira da Fiera Milano, grupo líder em feiras e congressos na Itália e um dos mais importantes no mundo.

A Fiera Milano possui um portfólio único de feiras considerando a variedade de setores da economia que são representados, além da qualidade apresentada nos seus eventos – tanto na Itália quanto no exterior. São 12feiras no Brasil: EBRATS Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície; FEITINTAS – Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos; FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes; EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança; EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar; TecnoMultimídia InfoComm Brasil;  FIRE SHOW – International Fire Fair; FISP FISST – Feira Internacional de Segurança e Proteção; REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade; TUBOTECH – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes; wire South America – Feira Internacional de Cabos e Fios e BRASEG – Feira Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Contra Incêndios.


Atendimento à imprensa

2PRÓ Comunicação
E-mail equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Marcos Coelho – (11) 3030-9403
Myrian Vallone – (11) 3030-9404

www.2pro.com.br

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?