flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

21ª Exposec – Feira Internacional de Segurança


Evento é a principal vitrine tecnológica para o setor e apresenta novidades em segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial.


 

São Paulo, 22 maio de 2018 – Promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, a 21ªExposec – Feira Internacional de Segurançaocorre de 22 a 24 de maio no São Paulo Expo. O evento ocorre em um momento importante quando a questão da segurança tem monopolizado a atenção da mídia e gerado preocupação na população.

De acordo com a Abese, o segmento faturou mais de R$ 6 bilhões em 2017 e apresenta expectativa positiva para o mercado brasileiro este ano. As projeções são de crescer 2% a mais que o ano passado em função de um pequeno aquecimento do mercado, com destaque para os segmentos de videomonitoramento e portarias remotas.

Além das principais novidades e lançamentos que serão apresentados por mais de 800 marcas expositoras em segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial, a feira terá uma programação bastante intensa de congressos e outros eventos paralelos, confira:

Cobrase

A programação do Cobrase – Congresso Brasileiro de Segurança terá início às 9h de 22 de maio e abordará, junto aos profissionais do setor, a aplicação das melhores práticas de segurança empresarial em diversos segmentos. Dentro de um panorama internacional, serão apresentados estudos de caso, visão de especialistas renomados, tecnologias avançadas para minimizar riscos e estratégias eficazes para enfrentar ataques no mundo digital. O congresso ocorrerá durante os três dias da Exposec.

Os executivos participantes poderão trocar experiências sobre ferramentas e a integração de tecnologias como meio para a operacionalidade da segurança de centros de compras; as mudanças no planejamento estratégico da segurança nas cidades inteligentes; soluções integradas para segurança de edifícios inteligentes e como a Internet das Coisas vai beneficiar a segurança privada; e analisar estratégias eficazes para a segurança de condomínios residenciais.

Entre os palestrantes, profissionais da CEAS Internacional, Opice Blum Advogados, Brasiliano INTERISK, Academia Internacional de Lenguaje No Verbal, CRUZER ACB, NRM Consult, Intelbras Segurança, Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Watson IoT Enterprise Architect IBM GBS Brazil.

Arena Drone

De 22 a 24 de maio, das 14h às 19h, a Cipa Fiera Milano promove, com curadoria da Real Games, diversas demonstrações de sofisticados drones com potencial de uso na indústria de segurança na Arena Drone.Os participantes podem esperar competição entre os equipamentos e até ter a chance de pilotar alguns drones em um circuito de obstáculos.

Exposhow – Palestra dos Expositores

O Exposhow, que acontece durante os três dias, é um evento gratuito para os visitantes com foco na atualização de conhecimento técnico, apresentação de produtos e serviços, tecnologias, parcerias e novas tendências mercadológicas aos participantes.

Ilha de Startups Abese

No estande 328 da rua 300 da Exposec, os visitantes poderão conferir a inédita Ilha de Startups Abese, criada com o objetivo de aproximar as empresas com tecnologias e modelos de negócio emergentes em segurança do mercado real, acelerando a validação, desenvolvimento e expansão de seus negócios. Oito empresas foram escolhidas para compor este novo núcleo de desenvolvimento do Comitê de Startups Abese, sendo que as principais oportunidades de negócio estão no ganho de eficiência. São elas: Áudio Alerta, Bairro Seguro, Loopkey, Magikey, Rediseg, Retina Vision, Tranpo e Zelo Segurança.

Auditório Hikvision

De 22 a 24 de maio, das 15h às 18h, este espaço exclusivo da expositora Hikvisionoferecerá palestras sobre detecção de movimento, Betacavi, soluções analógicas com Inteligência Artificial, CFTV Wi-Fi, soluções integradas Hikvision (CFTV / Vídeo Porteiro / Controle de Acesso), Digifort e dicas de como montar um projeto integrado de soluções de segurança.

Mapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarial

Dia 22 de maio, das 9h às 12h, será realizado o cursoMapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarialpelo consultor em segurança e editor da Revista Security, Luiz Carlos Gabriel. O objetivo principal é identificar o processo de gestão de segurança e os procedimentos preventivos capazes de mitigar os riscos inerentes aos negócios. Além disso, busca fornecer conhecimentos teóricos e práticos de como mapear a real situação da vulnerabilidade em segurança empresarial, aplicando os meios corretivos de maneira econômica na eliminação ou atenuação de riscos.

Congresso ESS de Segurança e Hospitalidade

Nos dias 23 e 24 de maio, das 9h às 13h, a Cipa Fiera Milano, em parceria com a ESS – Escola Superior de Segurança, promovem 1º Congresso ESS de Segurança e Hospitalidade, com enfoque em hospitais, shopping centers e hotéis. Entre as apresentações previstas, estão planos de contingência em grandes catástrofes, plano diretor alinhado com a segurança, integração entre órgãos públicos para a segurança no entorno das instalações. Participarão representantes do Accor Hotels, Hospital das Clínicas, Albert Einstein, BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e shoppings Eldorado e Vila Olímpia.

Encontro Internacional de Profissionais Certificados CEAS

E no dia 24 de maio, das 14h às 18h, acontece o 1º Encontro Internacional de Profissionais Certificados CEAS. A primeira palestra é da diretora de Relacionamento da Brasiliano INTERISK, Sandra Alves, sobre “A importância da Gestão de Riscos para o Gestor de Segurança”; seguida pela do presidente da mesma instituição, Antônio Celso Brasiliano, intitulada “A Importância de Construir Cenários de Riscos para a Área de Segurança Privada e Pública”; e, finalizando, um workshop restrito a todos os profissionais que sejam certificados pela CEAS.

 

SERVIÇO:

EXPOSEC – 21ª Feira Internacional de Segurança
Data:22 a 24 de maio de 2018
Horário: 13h às 20h
Local:São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP


EVENTOS PARALELOS

COBRASE – Congresso Brasileiro de Segurança
22 de maio, das 9h às 18h15
23 de maio, das 9h às 19h15
24 de maio, das 9h às 12h30

Arena Drone
22 a 24 de maio, das 14h às 19h

Exposhow – Palestra dos Expositores
22 a 24 de maio, das 14h às 19h

Auditório Hikvision
22 a 24 de maio, das 15h às 18h

Mapeamento de Vulnerabilidade em Segurança Empresarial
22 de maio, das 9h às 12h

1º Congresso ESS de Segurança e Hospitalidade
23 e 24 de maio, das 9h às 13h

1º Encontro Internacional de Profissionais Certificados CEAS
24 de maio, das 14h às 18h


Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é uma empresa especializada na realização de feiras de negócios e de produção de revistas técnicas, cujos objetivos são aproximar organizações na América Latina, bem como criar oportunidades reais de negócios e de relacionamentos. A empresa é a filial brasileira da Fiera Milano SpA, grupo líder em feiras e congressos na Itália e um dos mais importantes no mundo.

A Fiera Milano possui um portfólio único de feiras considerando a variedade de setores da economia que são representados, além da qualidade apresentada nos seus eventos – tanto na Itália quanto no exterior. São 12feiras no Brasil: EBRATS Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície; FEITINTAS – Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos; FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes; EXPOSEC – Feira Internacional de Segurança; EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar; TecnoMultimídia InfoComm Brasil;  FIRE SHOW – International Fire Fair; FISP FISST – Feira Internacional de Segurança e Proteção; REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade; TUBOTECH – Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes; wire South America – Feira Internacional de Cabos e Fios e BRASEG – Feira Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Contra Incêndios.


Mais informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Marcos Coelho – (11) 3030-9403
Myrian Vallone – (11) 3030-9404

www.2pro.com.br

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?