flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Negócios em Pauta 23 a 25/03/2019

Em 2018, sob a orientação de coordenadores e professores, alunos dos cursos das áreas de Saúde, Direito e Psicologia da UNIP realizaram mais de 700 mil atendimentos à comunidade. Em 2019, o trabalho continua. São oferecidos atendimentos nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Veterinária, Psicologia e Direito. Os atendimentos são gratuitos, única exceção feita para próteses e implantes, para Fisioterapia na unidade Pompeia, e atendimento no Hospital Veterinário. As ações são empreendidas pelos próprios alunos em diferentes cursos de graduação da Saúde, do Direito e da Psicologia, sob a observação de coordenadores e professores. Consulte endereços dos campi em: (https://www.unip.br/presencial/universidade/campi.aspx).
O Mais Retorno, fintech especializada em conteúdo, tecnologia e assessoria de investimentos, está com 20 vagas abertas para a contratação de assessores de investimentos. O profissional precisa já possuir experiência no mercado financeiro, seja técnico ou comercial, com passagem por banco, corretora ou gestora de recursos. Não é pré-requisito ter graduação, mas é um diferencial. A empresa presta serviço de assessoria personalizada para um público que busca as melhores opções em diversos produtos financeiros, como fundos de investimento, renda fixa, mercado de ações, previdência, entre outros. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou (http://maisretorno.com/).
Idealizado pela Global Business Development Network, organização global que tem o objetivo de estreitar relacionamentos e criar oportunidades, o Jantar com Lideranças evento reúne, todos os meses, aproximadamente 60 CEOS e dirigentes de grandes empresas para discutir temas de interesse geral e viabilizar projetos conjuntos que, de outra forma, provavelmente não sairiam do papel. Podem participar do evento CEOs, presidentes, empresários, conselheiros, country directors, country managers, sênior vice-presidentes, diretores executivos, profissionais com notório saber ou especializados em temas de interesse do grupo. A próxima edição será no dia 9 de abril. Mais informações (http://gbdn.com.br/jantar-com-lideranca).
A Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou as inscrições para o Programa de Estágio. São 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais. A empresa busca jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto. Os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021. Inscrições (https://www.atsglobe.com/
https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/).
Como se tornar protagonista da sua carreira profissional, superar percalços, acompanhar o mercado cada vez mais tecnológico e disruptivo serão os temas abordados no evento “Carreira: Seu maior empreendimento”, no dia 9 de abril, das 13h30 às 21h, no Cubo Itaú. Realizado pelas empresas de desenvolvimento profissional Loite e Acesso, o evento tem por objetivo trazer soluções práticas que os profissionais em busca da consolidação de da carreira possam adequar à sua própria realidade. Mais informações e inscrições: (https://www.sympla.com.br/-seu-maior-empreendimento__444731).
A FTI Consulting, Inc. anuncia a disponibilização no Brasil de toda a sua gama de serviços de tecnologia forense e a capacidade para trabalhar grandes volumes de dados. A iniciativa é uma resposta à demanda, no país, por serviços de gestão de risco de corrupção e visa atender os clientes com necessidades preventivas e reativas de segurança cibernética. Conta com mais de 4.700 profissionais em 28 países, que trabalham junto a seus clientes para prevenir, esclarecer e superar complexos desafios de negócios, além de ajuda-los no aproveitamento de oportunidades de mercado. A empresa reportou faturamento de US$ 2,03 bilhões no ano fiscal de 2018. Mais informações em (www.fticonsulting.com).
A Novelis Inc., líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio, anuncia o início oficial das obras de expansão referentes ao investimento de R$ 650 milhões em sua unidade de chapas de alumínio, em Pindamonhangaba. O investimento aumenta a capacidade de produção de chapas de alumínio em 100 mil toneladas/ano e a capacidade de reciclagem em 60 mil toneladas/ano. Com a expansão, a fábrica passa a ter capacidade produtiva de aproximadamente 680 mil toneladas/ano e 450 mil toneladas/ano para reciclagem do metal. Além disso, a empresa aprimora seu sistema logístico para facilitar o acesso aos portos de Santos e Itaguaí. Mais informações: (novelis.com/pt-br/).
Os profissionais da área de estacionamento do país se encontrarão entre os dias 21 e 23 de maio, no São Paulo Expo, durante o 1º Parking Lab Expo. Realizado juntamente com a Exposec – Feira Internacional de Segurança, o evento apresentará as novas tecnologias e as tendências para o setor que somente na capital paulista possui mais de 500 mil vagas, distribuídas em 5,4 mil estacionamentos que geram cerca de 18.000 vagas de emprego e atendem 60 milhões de veículos por mês. Destinado a condomínios, hospitais e mercado varejista em geral, o evento também terá um fórum de inovação e formação profissional. Informaçõe: (www.Exposec.com.br).
No dia 3 de abril, das 8h às 10h, a PWN São Paulo (Professional Women’s Network), movimento global que trabalha para equilibrar a presença de homens e mulheres em posição de liderança, promove o evento gratuito ‘Produtividade Pessoal: por que você quer mais tempo no seu dia?’. Marcelo Egéa, sócio-diretor da SerTotal e psicólogo, é o palestrante. Por que você quer mais tempo no seu dia? Que tal largar o relógio e usar uma bússola? Perda, risco e oportunidade: a difícil arte de dizer “não”. Estes são alguns dos temas que serão abordados durante o encontro, no Auditório Flow Executive Finders (Rua Iguatemi, 192 – 14o. andar). Inscrição: (https://bit.ly/2TVZd7l).
Empresas com projetos ou soluções que aplicam tecnologias de Internet das Coisas (IoT) para endereçar desafios de negócios terão a chance de apresentar os seus cases no primeiro ABINC Summit Conexão IoT – Internet 4.0, um congresso sobre o setor realizado pela Associação Brasileira de Internet das Coisas, em parceria com a MCI Brasil. As inscrições estão abertas e são aceitas provas de conceito, test-beds, projetos pilotos ou projetos em escala comercial que já tenham sido observados ou mensurados resultados efetivos pela empresa, como ganhos financeiros, melhorias operacionais, validação de modelos de negócio, colaboração entre múltiplas empresas ou simplesmente o aprendizado e experiência da empresa para seguir inovando. Saiba mais em (http://www.abinc.org.br/summit/).

Fonte:Empresas&Negocios

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?