flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

ELSYS participa da Exposec Virtual

Em edição inédita, marca apresenta seus lançamentos de 2020, que pode ser vistos pelo estande virtual

A ELSYS, empresa brasileira de tecnologia, fortalece sua presença no mundo dos negócios e participa da primeira Exposec Virtual – Feira Internacional de Segurança, que será promovida nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8h às 20h. Com dinâmica 100% virtual, o evento é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) e pelo Grupo Cipa Fiera Milano.

A Exposec está dividida em três blocos: hall de entrada, auditório e painéis dos expositores. O público pode navegar pela entrada virtual e assistir às palestras e aos painéis da Abese. Na área de exposição das empresas, no estande da ELSYS, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais participantes de 2020 nas linhas de segurança e casa inteligente, telecomunicações, entretenimento e solar. Haverá atendimento personalizado, vídeos explicativos e informações dos produtos e da empresa.

Entre os lançamentos deste semestre, o destaque fica para os dispositivos de casa inteligente, a linha conta Fechadura Wi-Fi com biometria que integra com o kit alarme inteligente para abertura de portas, janelas e sensores de movimento e a Lâmpada Wi-Fi. Além disso, é possível conferir a tecnologia ANPOE da linha de CFTV ELSYS, com câmeras Wi-Fi. Outros produtos, outros modelos de fechaduras digitais, câmeras inteligentes, dispositivos de streaming, Amplimax, Amplimax Fit e a linha solar com os produtos on-grid e off-grid, também estão expostos.

“Somos uma empresa que é conhecida por ampliar suas frentes de atuação para atender às diferentes necessidades. Esta edição inédita da Exposec é um excelente momento de mostrar que a ELSYS vem se transformando, e que as soluções que temos à disposição são completamente aderentes à nova era digital ”, comenta Claudio Blatt, diretor comercial da ELSYS.

Para participar da 1º Edição da Exposec Virtual, os interessados devem realizar o credenciamento diretamente no site do evento, até 30 de novembro.

Serviço
Exposec Virtual – Feira Internacional de Segurança
Dados: 1º e 2 de dezembro de 2020
Horário: das 8h às 20h
Site: www. exposec.tmp.br
Acesso: grátis.

Sobre a ELSYS

A ELSYS, empresa brasileira de eletroeletrônicos há mais de 30 anos no mercado nacional e América Latina, através de sua matriz em Valinhos (SP), uma fábrica em Manaus (AM) e sua unidade em Shenzhen na China. Líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais, a empresa atua com as linhas de telecomunicações e segurança, além de oferecer soluções corporativas, de energia solar e de manufatura. Além disso, as parcerias estratégicas são de suma importância, a empresa conta com a SKY- líder de mercado em TV por Assinatura DTH e pertencente ao maior Grupo de Telecom do Mundo, a AT&T; e com HughesNet principal no fornece de serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite do mundo. E ainda possui uma das maiores redes de distribuição do país com 30 mil pontos de venda e 14 mil pontos credenciados de venda, instalação e assistência técnica; além de P&D próprio, capaz de oferecer soluções customizadas, conforme necessidade de mercado. A ELSYS tem uma missão de exceder como expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar como pessoas e transformar suas vidas.

FONTE: Segs

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?