flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Came continua em processo de expansão e planeja nova sede no Brasil

Líder mundial em produtos para automação de acesso, a Came continua em processo de expansão no Brasil, onde planeja uma nova sede. Segundo o CEO global da Came, Andrea Menuzzo, a expectativa é tornar a empresa uma das líderes também no mercado brasileiro.

Nesta semana, Menuzzo estará no Brasil para participar da 23ª Exposec, Feira Internacional de Segurança Eletrônica, em São Paulo. Na feira, a Came do Brasil vai apresentar sua nova linha de cancelas e equipamentos de alta segurança, como bollards (pilares fixos e retráteis), road blockers (barreiras retráteis) e dilaceradores de pneus.

Antes de desembarcar, Menuzzo comentou sobre o atual momento vivido pela Came no Brasil e fez projeções importantes ao lembrar que a empresa fortaleceu a sua participação no mercado de segurança e controle de acesso ao adquirir a Nepos, líder em automação para estacionamentos no país.

“Primeiramente, a Came tem toda a intenção de se tornar uma das líderes do mercado brasileiro. Estamos em constante crescimento há muitos anos graças à nossa equipe da Came do Brasil e graças à nossa ampla gama de produtos que podemos oferecer aos nossos clientes. No ano passado conseguimos fechar uma forte parceria com a Nepos, líder em gestão de estacionamento no Brasil. Agora que a Nepos faz parte do Grupo Came, podemos criar mais sinergias e aumentar a nossa rede de contatos”, revela o presidente.

Com uma projeção de fechar este ano alcançando um crescimento de 30% no Brasil, a Came é controladora de outras sete empresas do seu setor no mundo e vê o mercado brasileiro como estratégico para ajudar a alavancar os seus negócios. Até por isso, Menuzzo marca presença no país para prestigiar a Exposec, com a sua visita marcada para quarta-feira, no Expo Exhibition & Convention Center.

E ao abordar a atuação que vem sendo desempenhada pela Came em solo brasileiro, Menuzzo confirma novos investimentos importantes previstos para o país, que incluem o plano de investimentos em 2023 e melhorar a estrutura da sede atual, localizada em Indaiatuba (SP).

“Graças à nossa organização e à nossa vasta gama de produtos, estamos convencidos de que no próximo ano poderemos alcançar passos importantes para o nosso crescimento permanente. Estamos planejando reformar nosso parque fabril e estamos prontos para investir em um novo prédio para otimizar nossa potencialidade de produção”, projeta Menuzzo, enfatizando ainda que a Came inaugurou recentemente uma nova filial no Canadá.

A pandemia do novo coronavírus também é destacada pelo Presidente italiano como um problema que obrigou a todos da empresa a tentar “reinventar uma forma de negócio e de manter forte a relação com clientes e parceiros”. “Nesta situação o mais importante é ser rápido para se adaptar às novas necessidades do mercado”, ressalta o executivo.

Came do Brasil

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, o Grupo Came é uma empresa de origem italiana com mais de 50 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. A empresa dedica-se à excelência em equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial, desenvolvendo projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado. Com filiais em 20 países e mais de 480 distribuidores exclusivos no mundo todo, a Came controla sete empresas produtivas (Came Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, Urbaco, Parkare, Go, Nepos), além da Came Service Itália, especializada em assistência aos clientes.

Credenciamento (AQUI):

Serviço

Exposec 2022

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, e a partir de 2022 à Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

 

FONTE:

INEWSBR

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?