flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec 2022: Segurpro traz Tecnologia dos Drones para seus Serviços de Segurança e Monitoramento

A SegurPro apresenta na Exposec 2022 o serviço de monitoramento por drones, tecnologia que tem sido agregada cada vez mais aos sistemas gerais de segurança e controle. Diversas empresas solicitam esse serviço não só para realizar monitoramento de plantas industriais, como para monitoramento de grandes áreas. O recurso é compatível com uma ampla gama de periféricos, como: câmeras termográficas, radares, alto-falantes e sensores.

A tecnologia apoia e integra os serviços de vigilância prestados pela SegurPro. Com monitoramento em tempo real pelo Security Operations Center (SOC), o drone apoia as equipes em campo para o melhor monitoramento da região com rondas programadas. Através de suas imagens, qualquer anormalidade identificada gera um alerta às equipes locais para as devidas providências.

Os drones tem sido cada vez mais utilizados no apoio à segurança e a companhia acumula cases de sucesso no setor industrial, de grandes eventos e do agronegócio.

Sobre a SegurPro:

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 25 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança em sua área de atuação que está presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise.

Serviço

Exposec 2022

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, e a partir de 2022 à Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

FONTE:

PartnerSales

Segs

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?