flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

SegurPro: soluções tecnológicas para segurança patrimonial

Os visitantes do estande da SegurPro, na Exposec, puderam conhecer mais de perto sobre as soluções embarcadas com tecnologia sofisticada, voltadas para segurança patrimonial.  Desde o monitoramento por drones com análise de dados, passando por um centro de controle a distância, até a utilização de inteligência artificial para auxiliar na tomada de decisão e internet das coisas.

O diretor de Inovação e Tecnologia, Regis Noronha, explicou que hoje um dos fundamentos em que a SegurPro tem focado é justamente a tecnologia, incorporando inovação e desenvolvendo soluções híbridas para os clientes.

“Temos uma estratégia forte em segurança híbrida. O híbrido vem da união da vigilância patrimonial, com todo o serviço físico presencial, em que o fator humano ainda é muito importante, porém, incorporando todas as facilidades da tecnologia a esse novo vigilante”, afirma.

A ideia, com isso, segundo Noronha, é potencializar o serviço do vigilante. “Esperamos mitigar os riscos, transferindo algumas atividades, muitas vezes, em que a tecnologia faz melhor o papel do que a própria figura do vigilante. Nesse contexto, existem várias coisas. No estande, por exemplo, não temos câmeras de segurança, mas estamos sendo monitorados através do nosso equipamento SPIA, que pode ter um, dois, três, 50 pontos simultaneamente”, explica.

O SPIA, apresentado na Exposec pela empresa, oferece serviços customizados de acordo com a necessidade do cliente, como: portaria, vigilância e atendimento aos usuários 24 horas por dia, sete dias por semana. A inovação permite que um profissional situado no Centro de Controle da SegurPro (SOC), em São Paulo, interaja e controle remotamente em tempo real todo o espaço do cliente. O SPIA atua ainda como efeito dissuasivo por sua imponência e seus recursos tecnológicos, como strobo, sirene e alto-falantes.

Outro destaque do estande da SegurPro é o drone, que proporciona o monitoramento e acesso a grandes áreas, ou de difícil acesso e são compatíveis com uma ampla gama de periféricos como câmeras termográficas, radares, alto-falantes e sensores.

Serviço

Exposec 2022

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, e a partir de 2022 à Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

FONTE:

Revista Security

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?