flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Fulltime realiza a melhor Exposec de sua História

Após um hiato de dois anos sem eventos, a feira retornou com força total e a Fulltime bateu recorde de negócios

São Paulo – Brasil, junho de 2022 – A Fulltime, referência em produção de sistemas integrados para segurança eletrônica nas áreas de rastreamento e monitoramento, esteve presente na maior feira do setor de segurança da América Latina, a Exposec – Feira Internacional de Segurança, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho, nas dependências do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Realizado pela Fiera Milano Brasil, em parceria com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Segurança, o evento cumpriu com todas as expectativas.

A Fulltime não economizou na logística dos colaboradores para o evento, levando mais de 50 pessoas dos setores de infraestrutura, desenvolvimento, técnicos, comercial e marketing, além dos CEOs Brasil Wagner Peres e Rosane Peres, o CEO da Argentina, Rafael Haiyashi Garcia, o CEO do México, Luis Henrique Plácido, a CFO Rosane Ferreira e dos CTOs Luís Fernando Machado e Fernando Lopes. Todos os esforços valeram a pena, pois o evento foi um grande sucesso para o time Fulltime, que em raras ocasiões tinha o estande (de mais de 162 m²) em condição de não lotação.

A 23ª edição da feira reuniu mais de 800 marcas expositoras e a expectativa de visitantes esteve em torno de 45 mil visitantes. Mas o número foi superado, a organização contabilizou 48.879 visitantes nos mais de 40 mil metros quadrados de exposição. Para a presidente da ABESE, Selma Migliori, o grande número de expositores e visitantes na feira mostra a força do setor no país: “A participação do mercado nesta edição da Exposec é a prova viva da força da retomada dos projetos de segurança no Brasil e na América Latina, e da resiliência das nossas empresas e profissionais”, analisou. “O volume de negócios gerados na feira, a qualificação dos expositores e do público também exemplifica o novo cenário do ecossistema de inovação brasileiro com a entrada do 5G e o caráter indispensável que as soluções inteligentes conquistaram nos últimos dois anos. Encerramos o evento com a certeza de que o setor está no caminho certo para se consolidar como um dos pilares da economia brasileira”, declara Selma Migliori, Presidente da Abese.

“Todas as soluções em um só lugar’’ foi o mote da exposição da Fulltime, contemplando
todo o ecossistema de produtos, que tem seu maior diferencial na integração nativa de todas as soluções de gestão, monitoramento e rastreamento, bem como a autonomia de cada solução que pode atuar de maneira independente das demais produções da marca, em conjunto com outras fabricantes. A feira também serviu de palco para o lançamento do FullCond, plataforma voltada à gestão e segurança para condomínios verticais e do F/Safe, ferramenta dedicada à segurança colaborativa de cidades e condomínios horizontais. Atuante direto no sistema whitelabel B2B, o estande da Fulltime foi um importante fator de atração para revendedores dos mais diversos formatos de segurança, mas especialmente os comerciantes de monitoramento e rastreamento. Outro perfil de visitante bastante comum foi do fã de tecnologias para segurança, que buscou a Fulltime para compreender o ecossistema e os diferenciais e facilidades que as integrações dos robustos sistemas da marca apresentam, tanto ao cliente direto como ao cliente final.

‘’Após dois anos de muitas mudanças e muito amadurecimento por parte da Fulltime, estamos muito felizes com os resultados aqui colhidos. Isso é fruto de termos apostado no difícil período de pandemia como oportunidade para estudarmos o mercado e suas tendências para, agora, após a pandemia, sairmos mais uma vez na frente, com diferenciais que irão impactar o setor e, mais uma vez, cravar o pioneirismo da Fulltime dentro da área de softwares para segurança eletrônica’’, afirma Ana Laura Imaizumi, Gerente Comercial da Fulltime. Ana Laura viveu dias de ansiedade e aflição antes e no início da feira, pois, Infelizmente, não pôde estar desde o primeiro dia no evento, após ter contraído COVID.

Debutando na feira, o responsável pelo Marketing, Victor Galdi, teve a oportunidade de conhecer melhor o quão grande e entusiasmante é o setor de segurança. ‘’Venho de uma outra área também de tamanha importância para o país, que é a educação. Como bom garcense que sou, terra sinônimo de automação e segurança eletrônica, precisava ter em minha vida profissional este tipo de vivência. E a experiência não poderia ser melhor. As dificuldades ocorreriam inevitavelmente: alto volume de produção de itens de publicidade para o pré, durante e pós evento; os altos investimentos e negociações, a fim de tornar a ação sustentável; toda a produção gráfica que deve ser realizada em sintonia entre time interno da Fulltime e a nossa agência, a Mustache. E também a correria que é inevitável ao longo dos três dias de evento, pois as coisas não se resumem às horas em que o evento está acontecendo, mas são horas antes e horas após o fechar das portas, nos bastidores. Mas o resultado está aí e tudo valeu muito a pena. Foi o maior evento da história para a Fulltime e no ano de 2023, sem dúvida, será ainda melhor e mais grandioso’’, analisou Victor Galdi.

Entre negócios fechados ao longo do evento e negócios encaminhados, foram mais de 700 negociações, provando o poder que a presencialidade tem para negócios no setor de segurança. Ainda, o evento se fez oportuno para rever amigos, clientes e fornecedores do setor. Em 2021, o faturamento do setor foi de 9,2 bilhões, 14% a mais que em 2020. Em 2022, as projeções da associação são de um crescimento de 18%.

O próximo encontro da Fulltime é na Expo-Seguridad, no México, de 28 a 30 de junho de 2022, no Centro Citibanamex, en Ciudad de México.

Sobre a Fulltime: Primeira empresa da América Latina a desenvolver a solução M2M/GPRS para monitoramento, a Fulltime é referência no setor de monitoramento. Com modelo de negócio whitelabel e nativa no formato nuvem de armazenamento, oferece soluções eficientes e atuais, que promovem comodidade e segurança para empresas. O DNA pioneiro da Fulltime pode ser identificado em cada detalhe das suas mais modernas soluções de rastreio GPS, monitoramento de alarmes e CCTV, Domótica e IoT. Única empresa do mundo que atua com todas as soluções em rastreamento e monitoramento, a Fulltime conta com mais de 4.000 clientes e 300.000 acessos ativos na América Latina, Estados Unidos, Europa e África.

 

SERVIÇO

Exposec 2022

Data: 7 a 9 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://www.mbxeventos.com/AOL7EXPOSEC/Home

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, e a partir de 2022 à Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fire Show, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

FONTE:

Abese

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?