Came do Brasil leva seu portfólio à Exposec

Estande da empresa vai demonstrar funcionamento de pilar retrátil utilizado no Pentágono e no Palácio Imperial de Tóquio.

A Came do Brasil, multinacional italiana do fornecimento de soluções tecnológicas para a automatização de ambientes residenciais, públicos e urbanos, apresenta entre os dias 23 e 25 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, seu portfólio de soluções na 20ª Exposec – principal vitrina tecnológica da América Latina para o setor de segurança nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

“Participar da Exposec é essencial para expormos as novidades da Came para a América Latina e para o mundo. Nosso destaque será o pilar retrátil da Came Urbaco, mas teremos todo o portfólio de produtos além de profissionais capacitados para esclarecer quaisquer dúvidas.”, pontua o diretor da multinacional Marco Antônio Barbosa.

Os pilares retráteis da Came Urbaco, marca mundial em acessos retráteis, podem ser acionados à distância, permitindo ou restringindo o acesso. O dispositivo é de máxima eficiência, utilizado em Bancos, empresas, embaixadas de diversos países, Palácio Imperial de Tóquio e até no Pentágono – sede do Departamento de Defesa norte-americano.

Outros produtos focados em segurança, automação e controle de acesso estarão em exposição na Exposec, como cancelas, reservadores de vaga, portas automáticas, catracas, pilares retráteis, correntes automatizadas, entre outras soluções.

O estande da Came na Exposec conta com 108 metros quadrados. A feira de negócios é organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).


Fonte:
Sou + Live
Data:
03/05/2017


Veja também...