Depoimentos – Principais Expositores Exposec 2017

“A JFL Alarmes irá participar pela 18ª vez da EXPOSEC. Esse evento é uma referência para a empresa em suas estratégias mercadológicas, onde lançamos os principais equipamentos para o mercado de segurança eletrônica. Também  é um ponto de encontro da JFL Alarmes com seus distribuidores e profissionais de segurança eletrônica em geral. Um evento de suma importância para o segmento que cresce e se fortalece a cada dia”.

Rodrigo Monteiro, Coordenador de Marketing da JFL ALARMES


“Iniciamos no segmento de Segurança Eletrônica no ano de 2013 e já em 2014 participamos da primeira EXPOSEC e de todas as subsequentes. Estar na EXPOSEC significa garantir a visibilidade da marca, é onde encontramos nossos clientes, fazemos network, desenvolvemos parcerias, enfim, estar na EXPOSEC significa para nós estar “efetivamente” no segmento de Segurança Eletrônica. Importante também ressaltar a organização do evento, que vem sendo aprimorada a cada ano. Aproveito a oportunidade para parabenizar a CIPA e a ABESE por terem conseguido incluir a EXPOSEC entre os eventos mais importantes do setor no mundo”.

Tatiane Lorenzi, da RADIOENGE


“A Bedinsat é uma indústria que está no mercado há 26 anos, com uma rede de distribuidores em todo o território nacional e países da América Latina e desde que começamos a participar deste evento, percebemos o quanto é importante para a empresa a exposição da marca e seus produtos. A feira é uma vitrine onde conseguimos reunir a maioria de nossos clientes, trocando informações, apresentando nossos lançamentos e firmando nossas parcerias”.

Sônia Flores, Gerente Comercial da BEDINSAT


“O termo ‘segurança’ é grande conhecido nosso. Expor na EXPOSEC reforça os nossos princípios e valores, mantendo a qualidade na prestação de serviços, através de melhorias e investimentos constantes. Trata-se de um evento importante para o segmento e precisamos marcar presença.”

Ronaldo Puim Toneloto, Gerente de Negócios do Grupo PROTEGE


“Com certeza a EXPOSEC 2017 será uma importante ferramenta para ajudar as empresas nesse momento de crise que passa nosso País. A feira será um facilitador para novos negócios”.

Gerson Luiz Caparroz Junior, Gerente Comercial da RCG


“Visibilidade para a marca, oportunidade para lançamento de produtos e contato com público qualificado são os diferenciais para investimento na EXPOSEC.”

Adrinei Kaiser, Diretor da DIPONTO


“A participação da Fulltime na EXPOSEC tem se tornado cada ano mais importante, além de permitir que trabalhemos de forma clara e com bons resultados com clientes e prospect específicos do nosso negócio, é um marco para empresa, pois buscamos sempre apresentar novas tendências para o mercado de segurança eletrônica que vem constantemente crescendo. Nossa intenção para essa 20ª edição é ampliar o nosso portfólio, com soluções de qualidade para empresas de monitoramento e rastreamento, através de ferramentas que estão se tornando cada dia mais fundamentais para atender a demanda desse mercado.”

Ana Laura Imaizumi, Coordenadora Comercial da FULLTIME


“A EXPOSEC é o principal evento de segurança do País. Nossos clientes nos visitam na feira em busca das novidades. Os contatos que desenvolvemos durante o evento nos propiciam negócios o ano todo. A troca de experiência com os visitantes resultam em novos desenvolvimentos, sempre acompanhando as tendências do mercado”.

José D. Favoretto Jr, sócio proprietário da FOR SEGURANÇA


“Por ser uma feira vitrine das tecnologias existentes no setor, sempre participamos para expor os nossos lançamentos. Além disso, a EXPOSEC é a porta essencial para abrir novos negócios e fortalecer a marca no mercado”.

Larysse Guimarães, Marketing da MCM


“Conhecemos e participamos como visitante da EXPOSEC há bastante tempo e, no último ano, quando decidimos ampliar nossos investimentos de relacionamento com o mercado, perguntamos em nossas reuniões aos clientes ativos e potenciais aonde eles buscavam informações e atualização sobre o canal de segurança e a resposta em sua grande maioria foi a EXPOSEC. Daí nossa decisão de participar também como expositor!”

Walter Marchi Junior, Diretor-Presidente da NCO


“Além de ser uma feira conceituada e a mais aguardada do ano para o segmento, a EXPOSEC é uma grande vitrine para o grupo Nice mostrar as novidades tecnológicas que levamos ao mercado através das marcas Peccinin e Genno. Este momento é sempre uma maneira de mostrarmos a solidez do grupo Nice diante do mercado nacional e internacional”.

David Girelli, Gerente de Marketing e Pós Vendas do Grupo Nice


“Estamos lançando nossa marca no mercado. Ela trás inovação e uma nova forma de pensar segurança. A EXPOSEC foi o primeiro nome que apareceu em nossas pesquisas iniciais de que seria o local ideal para colocar nossa cara no mundo. Além de conhecer novos parceiros, clientes, fornecedores e revendedores. Entretanto nosso principal objetivo é conseguir mais informação desse mercado tão grande e temos certeza que a feira será esse lugar. Já temos certeza que esse será o primeiro de muitos anos que participaremos”.

Arthur Godoy, Fundador da Gryfo


“É sempre muito importante participar de uma feira que já é muito reconhecida pelo setor. Além disso, temos o objetivo, em curto prazo, de expandir a nossa participação de mercado, retomando a liderança nesta categoria. Para tanto, devemos investir no desenvolvimento de três pilares no mercado brasileiro: suporte aos parceiros nacionais na demonstração da tecnologia de sensores, no desenvolvimento de novos parceiros e, divulgação ampla da tecnologia ao mercado”.

Takushi Yoshida, Gerente de Marketing da Sony, na Divisão de Sensores do Brasil


“Participar da EXPOSEC é essencial para expormos as novidades da CAME para a América Latina. Através da feira nos aproximamos de nossos clientes e temos a oportunidade de demonstrar nossas soluções de maneira prática, ao vivo e com profissionais capacitados para esclarecer quaisquer dúvidas”.

Marco Antonio Barbosa, Diretor da CAME do Brasil


“A visibilidade que a feira nos proporciona é muito importante. É a maior feira da América Latina e possui foco principal no ramo em que atuamos, também pelo fato de que nossos clientes e parceiros estão presentes. Por isso, participamos desde o ano de 2012, onde foi nossa primeira exposição”.

Taize Wessner, Diretora Executiva da Virtueyes


“Acreditamos que estar em um evento como a EXPOSEC, nos coloca em contato com clientes em potencial de um segmento que cresce cada vez mais no Brasil. Somos uma marca que preza pela qualidade nos produtos, então, nada melhor do que vincularmos o nosso nome a um evento deste nível”.

Tyrone Cavalcante, Consultor de Gestão responsável pelo Núcleo de Baterias Especiais do Grupo Moura


“A EXPOSEC é o evento que está completamente alinhado ao nosso segmento de atuação, que é segurança eletrônica. Por ser o maior evento desse segmento no Brasil, nossa presença lá é muito importante para essa área de segurança corporativa. Com isso, no evento, temos a oportunidade de encontrar vários profissionais desse setor, pois o momento é ideal e oportuno para apresentar os avanços tecnológicos e tendências de mercado que a Intelbras tem para o setor de segurança eletrônica”.

Henrique Fernandez, Diretor da Unidade Segurança Eletrônica da Intelbras

 

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download.


Veja também...