flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

SEMEESP lança projeto que visa garantir mais segurança na hora de contratar a escolta armada


Segurança Brasileira – 05/05/2016

No próximo dia 10 de maio, durante a Exposec, o Presidente do SEMEESP, Autair Iuga, realizará uma palestra das 17h00 às 18h00 para apresentar ao público este novo projeto que promete garantir mais segurança para quem realiza a Escolta Armada de forma regular bem como para quem contrata este serviço.

Será lançado o Projeto SEA (Selo da Escolta Armada), onde somente as empresas associadas ao SEMEESP poderão adquirir este Selo. Seu intuito principal será elitizar aquelas empresas que colaboram com a classe econômica da Escolta Armada, que praticam as Leis que regem este segmento com perfeição, que não utilizam preços inexequíveis acabando assim por levar este segmento para o fundo do poço.

Para que a empresa adquira este Selo, não basta apenas ser associada ao SEMEESP; pois as empresas terão que disponibilizar ao Sindicato uma série de documentos que serão auditados. Após aprovação da auditoria, a empresa deverá pagar um valor para então emitir seu Selo. A validade deste Selo será fiscalizada pelo próprio SEMEESP, onde cada empresa terá seu código de verificação e validação. O SEA também terá seu logo registrado junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Importante ressaltar que através do site do SEMEESP (www.semeesp.com.br) será possível identificar todas as empresas que participam deste projeto.

Este Projeto é mais uma ação deste Sindicato que muito vem colaborando para o crescimento da Escolta Armada não somente no Estado de São Paulo, mas sim em todo o território Nacional. Queremos dar um fim nas empresas clandestinas bem como nas práticas ilegais exercidas por muitas empresas autorizadas pelo DPF em executar a atividade da Escolta Armada.

Clique aqui para ler a noticia direto da fonte.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?