flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Depoimentos – Principais parceiros Exposec 2017

“Vinte anos de EXPOSEC significam que há exatamente 20 anos a ABESE realiza a EXPOSEC. Isso é um marco para nós e também para o setor, porque a feira vem evoluindo e crescendo a cada ano e hoje está consolidada como o grande palco tecnológico da segurança eletrônica, a maior feira da América Latina deste segmento. Fechamos 2016 com mais de 26 mil empresas de sistemas eletrônicos de segurança instaladas em todo o Brasil; o setor cresceu 5%, mas isso não significa que foi um ano fácil. Houve mais dificuldade para fechar negócios e a maioria das empresas teve que repensar seus modelos de gestão para conseguir seguir em frente. Iniciamos 2017 ainda diante da incerteza do cenário econômico brasileiro; aí entra a grande importância da EXPOSEC, como um espaço privilegiado de fomento de negócios para o setor, ajudando a vislumbrar novos caminhos para quem precisa rever estratégias e estimulando o crescimento de quem está bem no mercado”.

Selma Migliori, Presidente da ABESE | Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança


“As  expectativas para a chegada da 20ª edição da feira são as melhores possíveis. A Segurança Privada no Brasil, e aqui estamos falando de sua representação institucional via FENAVIST e SESVESP, tem na EXPOSEC a maior vitrine do setor, no Brasil e no mundo, tanto para contratantes quanto para empresas e fornecedores. Sendo o evento do setor, a EXPOSEC  tem conseguido por meio de suas edições, angariar para si o “status” de “Ambiente de Relacionamento” promovendo informação e networking aos profissionais. São cerca de 2.300 Empresas de Segurança Privada no Brasil e mais de 700.000 profissionais diretos só das atividades patrimonial, pessoal, de formação, de Transporte de Valores e de escoltas. São números que por si só dizem da importância da exposição”.

João Eliezer Palhuca, Presidente do SESVESP | Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo


“A FENAVIST vai repetir a parceria de sucesso com o SESVESP durante a 20ª edição da EXPOSEC. As duas entidades vão ter um estande institucional que, ao longo dos últimos anos, se transformou no ponto de encontro dos empresários de segurança privada na feira.  Para a Federação, é importantíssimo estar presente na maior feira de segurança da América Latina. Como principal entidade representativa do segmento não poderíamos ficar de fora deste grande evento, que a cada ano se torna ainda maior”.

Jeferson Nazário, Presidente da FENAVIST | Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores.

 

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

 

Clique aqui para download.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?