flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Aplicativo de automação residencial Remoty app: toda a casa no controle das mãos

Uma das mais importantes feiras do setor de segurança da América Latina, a 20ª EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança será realizada de 23 a 25 de maio de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo, reunindo os principais players da indústria em um único evento.

Em sua 1ª participação na feira, a REMOTY irá apresentar a plataforma web e outros aplicativos para smartphone. O destaque é o Remoty app, plataforma de segurança eletrônica integrada que permite que o usuário fique sempre conectado ao que está acontecendo em casa, com alertas em tempo real, além de controlar remotamente seu sistema de segurança através dos aplicativos.

Pelo aplicativo Remoty é possível acompanhar e controlar no smartphone ou tablet toda a automação da casa: ligar ou desligar o alarme remotamente; monitorar ao vivo as câmeras de segurança; programar a iluminação ou ajustar um termostato e receber notificações de alertas no seu dispositivo móvel em tempo real. A proteção inteligente fornece imagens em tempo real do que está acontecendo.

O sistema também pode ser integrado ao de outros vizinhos, criando uma rede de alerta que segue protocolos pré-estabelecidos. Também pode controlar a iluminação, mesmo que o local esteja vazio e instalar sensores que alertam sobre determinadas atividades customizadas, como a abertura da porta dos fundos ou garagem.

O Remoty app oferece serviço de vídeo para transmissões ao vivo a partir de computadores, tablets ou smartphones. O serviço de vídeo tem suporte para câmeras internas e externas, que incluem resolução HD (720p), assim como capacidades de visão infravermelho e noturna.

O CEO da empresa, Rafael Gonçalves, sempre enxergou a EXPOSEC como um divisor de águas, pois, durante a feira circulam pelos estandes potenciais clientes de todo o Brasil. Além disso, os principais players do mercado de segurança utilizam a EXPOSEC como vitrine para seus produtos. “Expor na EXPOSEC é colocar a REMOTY no mesmo patamar de marcas já consagradas no mercado nacional”, destaca o executivo.

Nesta edição, o evento, que é organizado pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) receberá cerca de 800 marcas expositoras e público estimado em 42 mil visitantes entre profissionais da segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial.

Mais informações: www.exposec.com.br

Serviço

20ª EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança

Data: 23 a 25 de maio de 2017, das 13h às 20h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor


Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820   claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?