flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Fulltime exibirá soluções de monitoramento e rastreamento durante a Exposec 2017

Entre as soluções está o FullTrack, plataforma de rastreamento que oferece relatórios e ferramentas para otimização do controle, logística e gestão do tempo.

Da Redação

A Fulltime exibirá durante a Exposec 2017 soluções voltadas para monitoramento e rastreamento, como o Full Track, para otimização de custos, o FullManager, para controle e prevenção de custos, o FullArm, para a operação de setores de segurança e o FullControl, de gestão financeira e administrativa. Todas elas funcionam de maneira integrada, por meio de uma plataforma web e apresentam design responsivo.

O FullTrack é uma plataforma de rastreamento que oferece relatórios e ferramentas para todos os tipos de aplicações do mercado, que auxiliam no controle, logística e gestão do tempo. A ferramenta permite que as empresas diminuam o custo de operação, ganhem mais flexibilidade comercial, contem com treinamento online ou presencial e possam trabalham com filiais. A solução permite a customização de acordo com a identidade visual da empresa e apresenta o aplicativo F/Mobile, que pemite ações remotas com as mesmas funções da plataforma web.

Já o FullManager permite a gestão de dados em SIM Cards de dados de telemetria e previne e corrige possíveis irregularidades para que o consumo não ultrapasse o pacote contratado, garantindo a empresa não pague excedentes ao final do mês.

O FullArm é um aplicativo que possibilita ações como armar e desarmar o painel de alarme e ocultar ou apresentar os setores monitorados. Ele conta com um histórico completo do monitoramento do imóvel e permite que imagens capturadas no momento de algum evento sejam enviadas para o cliente. A solução também possibilita abrir portões automatizados, acender e apagar luzes e demais funções de automação predial.

Por fim, o FullControl é um sistema ERP que permite a gestão financeira e administrativa. Entre seus diferenciais estão controle do fluxo, produtos em estoque, emissão de notas e orçamentos, integração com sistemas de monitoramento, integração com soluções Fulltime e controle de atendimento.

FOR Segurança Eletrônica apresenta serviço de monitoramento completo na Exposec 2017


Fonte:
Digital Security
Data: 27/04/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?