flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

20ª Exposec terá participação da Nice Brasil

A 20ª Exposec, promovida entre os dias 23 e 25 de maio em São Paulo, marcará a apresentação da Nice Brasil para o mercado de segurança nacional com as marcas Nice, Genno e Peccinin, esta última já participante da feira há mais 18 anos.

A Nice Brasil faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial. Possui uma ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais. A marca está presente em mais de 100 países e tem como meta melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando atividades do dia a dia e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e com design emocional.

No Brasil, fazem parte da empresa as marcas Nice, Genno e Peccinin. Na Exposec, um único estande de 183,50 metros quadrados com um mezanino trará os produtos dos três nomes.

Nesta edição, o foco da empresa será o instalador, figura importante no crescimento e desenvolvimento de produtos mais assertivos. “Todas as nossas estratégias estão pautadas primeiramente no instalador, fazendo com que ele se sinta importante e peça principal do nosso negócio. Queremos que ele se sinta o ‘rei’ e perceba que a existência do grupo está totalmente ligada a sua satisfação”, complementa o gerente de marketing e pós-vendas do Grupo Nice David Girelli.

Segurança High-Tech

Para a feira, os dois principais lançamentos da empresa serão o Cloud Alarm Genno e o app do instalador “Especialista Nice 2.0”.

Fácil de instalar e configurar, a conexão do Cloud Alarm Genno – primeira do Brasil com soluções de automonitoramento na nuvem – é via servidor na nuvem, o que garante maior segurança dos dados de usuários e senhas, pois não depende de pessoas para criação e alteração, o próprio usuário pode gerenciar os usuários e as senhas através do app.

O controle das funcionalidades do alarme também pode ser feito pelo celular via aplicativo, assim como os alertas de eventos e disparos de alarmes. Outra função diferenciada é a automação residencial integrada, que permite desde o controle de portão eletrônico ao comando de luz, com total segurança de dados de usuários e senhas através de aplicativo.

A outra novidade que será apresentada na Exposec é a primeira etapa do aplicativo para smartphones “Especialista Nice 2.0”. Desenvolvido pela equipe da Nice Brasil, a app tem como meta oferecer uma ferramenta de trabalho, além de ser uma forma de relacionamento com o instalador. Sem consumir muita memória do celular e com interface amigável e simples, o “Especialista Nice 2.0” oferecerá desde catálogo de produtos até recursos como agendamento de visitas e emissão de orçamento para o cliente final.

Para a feira, o app será lançado com as guias “Catálogo” e “Suporte Técnico”, mas deve estar com 90% de suas outras guias em pleno funcionamento até o fim do ano.

Outros lançamentos:

A Nice Brasil leva ainda para Exposec novos modelos de alarmes, sensores infravermelhos e magnéticos; automatizadores de portão deslizantes para aplicações residenciais e profissionais; central eletrônica com função i-Track (aprendizado automático de percurso e desaceleração); e automatizador basculante Ultra-Flash com tempo abertura de 5 segundos.

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas: Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos.

O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira no segmento de automação. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.

O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 


Fonte:
Diário De CanindéMT em Destaque, The São Paulo Times, O Diário – MaringáEexpoNewsInvestor NegóciosBlog Gente AtualE VAMOS QUE VAMOS – BlogNotícias PopularesEmpresas S/AAgência O GloboMatraca CulturalA Voz de Santa Quitéria.
Data: 28/04/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?