flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec 2017: CAME do Brasil apresenta alta tecnologia em automação e controle de acesso

Estande da empresa vai demonstrar funcionamento de pilar retrátil utilizado no Pentágono e no Palácio Imperial de Tóquio.

A CAME do Brasil, multinacional italiana líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a automatização de ambientes residenciais, públicos e urbanos, apresenta entre os dias 23 e 25 de maio seu portfólio de soluções na 20ª Exposec – principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

“Participar da Exposec é essencial para expormos as novidades da CAME para a América Latina e para o mundo. Nosso destaque será o pilar retrátil da CAME Urbaco, mas teremos todo o portfolio de produtos além de profissionais capacitados para esclarecer quaisquer dúvidas”, pontua o diretor da multinacional Marco Antônio Barbosa.

Estande da CAME terá diversos produtos de alta tecnologia em automação e controle de acesso, inclusive pilar retrátil utilizado no Pentágono.

Os pilares retráteis da CAME Urbaco, marca líder mundial em acessos retráteis, podem ser acionados à distância, permitindo ou restringindo o acesso. O dispositivo é de máxima eficiência, utilizado em bancos, empresas, embaixadas de diversos países, Palácio Imperial de Tóquio e até no Pentágono – sede do Departamento de Defesa norte-americano.

Outros produtos focados em segurança, automação e controle de acesso estarão em exposição na Exposec, como cancelas, reservadores de vaga, portas automáticas, catracas, pilares retráteis, correntes automatizadas, entre outras soluções.

O estande da CAME na Exposec conta com 108 metros quadrados. A Exposec 2017 está em sua 20ª edição e é organizado pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).

Consolidação Global — A nova marca da CAME, lançada em abril, consolidou a atuação com empresa de tecnologia global, unificando as empresas do grupo, criando uma nova visão em termos de qualidade de parceria tecnológica capaz de fornecer sistemas, serviços e produtos para responder e antecipar as exigências do mercado. O manifesto deste novo posicionamento, denominado “Be technology. Stay human.” | https://youtu.be/VINLOrPtTjA

“A CAME se reagrupou sob um único sistema de marca, unificando sua voz com o mercado. Isso facilita nosso relacionamento com os clientes e permite uma comunicação mais direta com o mercado. Vamos colocar em prática essa nova marca e nova fase durante a Exposec ”, comenta Barbosa.

Fruto do sistema de identidade, a nova marca tem uma função dupla: de elemento unificador de cinco empresas diferentes e de elemento representativo do conceito da “CAME Automação Humana”, onde tecnologia e inovação inspiram-se na mais perfeita das máquinas: o corpo humano. | https://youtu.be/O_p7Qa_1XoM

Aplicativo para celular— A CAME do Brasil oferece acesso ao portfólio completo de produtos por meio de aplicativo desenvolvido para tablets e celulares com sistema Android. A solução permite a troca de e-mails para orientações diversas e permite solicitar o manual de instalação dos produtos. Também possibilita acesso ao site da empresa, perfis em redes sociais e assistir a vídeos dos produtos.

CAME do Brasil na 20ª Exposec – Rua 400 Estande 412A, dias 23 a 25 de maio de 2017., no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo (SP).

A CAME —Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas – CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco — e uma empresa de assistência aos clientes — a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizadores pivotantes ou deslizantes, entre outros. | www.came-brasil.com

Fonte: Portal Fator Brasil
Data: 29/04/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?