flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

CAME do Brasil apresenta soluções de controle de acesso na Exposec 2017

Entre os destaques estão os pilares retráteis da CAME Urbaco que impedem ataques a veículos em locais com grande fluxo de pessoas

A CAME do Brasil apresentará, entre os dias 23 e 25 de maio, seu portfólio de soluções durante a 20ª Exposec, em São Paulo, em especial os pilares retráteis da CAME Urbaco, marca da empresa especializada em controles de acesso. No estande da empresa, os visitantes poderão conhecer algumas das soluções da empresa à disposição do mercado nacional e internacional, como cancelas, reservadores de vaga, portas automáticas, catracas, pilares retráteis, correntes automatizadas, entre outros.

Durante os três dias da feira, o estande da empresa contará com um dispositivo instalado sobre uma base transparente, permitindo a visualização do sistema de retração (subida e descida) durante seu acionamento. “Temos um modelo em tamanho real e montado sobre uma estrutura que permite acompanhar o funcionamento dessa tecnologia incrível, utilizada em grandes empresas, sedes de governos e pontos turísticos em todo o mundo, e que já está disponível também para a América Latina”, explica o diretor da multinacional, Marco Antônio Barbosa.

Outra novidade são os pilares retráteis que podem ser utilizados em locais com grande fluxo de pessoas impedindo ataques com veículos. Eles podem ser acionados à distância, permitindo ou restringindo o acesso com máxima eficiência. A solução é utilizado em bancos, empresas, embaixadas de diversos países, no Palácio Imperial de Tóquio e até no Pentágono – sede do Departamento de Defesa norte-americano.

Os pilares também podem ser utilizados para impedir invasões com uso de veículos contra prédios públicos ou privados, podem barrar e segurar veículos em alta velocidade contra portões ou muros, por exemplo. A qualidade dos pilares retráteis da CAME Urbaco já foi testada em um crash test realizado com o pilar modelo ONE50EVO, em que dois caminhões se chocaram com o pilar a uma velocidade de 80 km/h e acabaram destruídos sem que o pilar fosse removido. O teste realizado com o modelo da CAME está disponível no link https://youtu.be/SHbyW9OeTiQ.

O mecanismo do pilar retrátil também foi especialmente desenvolvido para controle de acesso a locais estratégicos. “Desde julho do ano passado, já foram registrados cerca de quatro atentados utilizando veículos contra pedestres. O pilar retrátil é uma alternativa eficiente para barrar veículos em ruas, praças, monumentos ou contra propriedades, como transportadoras e bancos”, completa Barbosa.

A empresa apresenta ainda modelos de pilar podem ser utilizados como pontos de energia e água. O pilar também pode disponibilizar pontos de energia e de água, diminuindo a quantidade de cabos e mangueiras expostas pelas ruas no caso de eventos, manutenções ou até mesmo para limpeza.

O equipamento atende a padrões técnicos e estéticos customizados às necessidades dos clientes. Além disso, a CAME Urbaco desenvolve sistemas de controle de acesso combinando balizas, controladores, detectores eletrônicos, software, entre outros.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com … gn=News+DS+10%2F05%2F2017

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

Fonte: Guia do GCFTV
Data: 10/05/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?