flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Giga Security exibirá produtos da Seagate e apresentará estratégias com Multilaser na Exposec 2017

A empresa adquiriu a Multilaser em março e pretende aumentar a performance dos processos solicitados pelos clientes com a nova fase

Da Redação

A Giga Security exibirá durante a Exposec 2017 o seu portfólio de produtos e suas estratégias para o mercado de segurança eletrônica com a integração com a marca Multilaser, adquirida pela empresa em março deste ano.

A companhia tem como objetivo, em conjunto com o know-how e os recursos financeiros oferecidos pela Multilaser, aumentar a performance de todos os processos solicitados pelos clientes, como: RMA, novos serviços, investimentos em marketing, ampliação de portfólio de produtos, presença comercial nos pontos de vendas e tantos outros.

Novamente, a Giga contará com a participação da Seagate, líder mundial em soluções para armazenamento de imagens, apresentando sua nova linha de HDDs SKYHAWK, hoje vendido junto com os HVRs (gravadores de vídeos híbridos) da marca Giga, além de uma grande novidade que as duas empresas apresentarão exclusivamente na feira. Outros parceiros também serão apresentados nas áreas de armazenamento de imagens em nuvem, certificação em redes e CFTV, programa de benefícios e outros.

A marca aproveitará para cadastrar novos parceiros para distribuição de seus produtos e pretende se aproximar sua equipe comercial, que será triplicada a partir do mês de maio, de revendedores e integradores, além de tirar dúvidas sobre produtos e atendimento nos pontos de vendas.

CAME do Brasil apresenta soluções de controle de acesso na Exposec 2017

Fonte: Digital Security
Data: 10/05/2017

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?