flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Setor de segurança une feiras de Brasil e Itália

(ANSA) – Uma delegação da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) esteve na Itália em novembro para discutir o intercâmbio entre as feiras EXPOSEC , que acontece anualmente em São Paulo, e Sicurezza, realizada a cada dois anos nos arredores de Milão.

A delegação da Abese foi guiada pela presidente Selma Migliori e incluiu conselheiros da associação. Além disso, a entidade levou seu primeiro associado brasileiro para expor na Sicurezza, a fabricante de automatizadores para portões PPA.

“O resultado em contatos para negócios foi surpreendente. Conseguimos medir que é uma feira com um foco muito profissional em termos de público visitante, e isso trará retorno para a empresa”, disse Migliori à ANSA.

Organizada pela Fiera Milano, a Sicurezza ocorreu entre 13 e 15 de novembro. Já a Exposec é realizada pela filial da empresa italiana no Brasil, a Cipa Fiera Milano , e está marcada para 14 a 16 de abril de 2020.

Segundo Migliori, o plano agora é montar uma ilha brasileira na próxima Sicurezza, em 2021, e tentar promover a mesma iniciativa, mas no sentido inverso, nas edições futuras da Exposec. “É importante que ocorra essa integração para ampliar o horizonte dos empresários”, acrescentou a presidente da Abese. (ANSA)

 

Fonte:

ANSA BRASIL

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?