flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Atlas Antifurto na Exposec 2023

A jornada da Atlas se inicia em 2006 com serviços de importações e exportações de produtos em geral. A partir daí a empresa descobriu uma carência de produtos de segurança em nosso país, e assim viram uma oportunidade de comercializar essa linha, já com a expertise de exportações firmaram parcerias e começaram a especializar-se em equipamentos antifurto para diversos produtos.

Hoje com mais de 9 anos de experiência nesse setor e com uma gama de produtos eletrônicos e mecânicos, oferecem aos clientes preços atrativos, design atraente, de fácil instalação e baixíssima manutenção. Possuindo assim, soluções personalizadas para cada projeto!

Em sua primeira participação na Exposec, a empresa destaca suas antenas da linha AM e RF e o antifurto mecânico para smartphones AS320. O antifurto mecânico para smartphones foi desenvolvido para atender à crescente demanda de redes de lojas situadas em áreas urbanas com altos índices de violência. Ao longo dos anos, ele tem sido aprimorado e desenvolvido para garantir robustez e segurança no ponto de venda.

As antenas antifurto são altamente eficazes e oferecem proteção abrangente aos itens de varejo. Equipadas com alarmes sonoros e visuais integrados, elas são projetadas para proteger todos os tipos de produtos, desde caixas grandes e garrafas até roupas delicadas e produtos refrigerados.

Já os modelos de cadeados antifurto eletrônico e mecânicos oferecem proteção completa para todos os itens que você deseja exibir em seu ponto de venda – desde celulares e notebooks até drones e aspiradores robôs. Os antifurtos eletrônicos possuem alarmes que permanecem ativados e garantem proteção mesmo com falta de energia, enquanto os cadeados mecânicos oferecem maior robustez e segurança.

Com os equipamentos antifurto devidamente instalados e funcionando na feira, os visitantes interessados que passarem pelo estande da Atlas, ​​poderão manuseá-los livremente, testando o alarme, observando o carregamento, verificando o acabamento e a exposição do produto. Além disso, eles poderão observar como é fácil instalar os equipamentos, o que é um dos pontos fortes da empresa.

Durante a Exposec a empresa também participará do Exposhow, no dia 15/06, último dia de feira, estarão no Auditório 1 das 14h às 15h falando um pouco mais sobre seus produtos.

“Estamos entusiasmados com a nossa primeira participação em uma feira tão focada em segurança. Temos dedicado nossos esforços à proteção do varejo, e atendemos com sucesso grandes redes de lojas renomadas como Magazine Luiza, Havan, Carrefour, Claro, Vivo, etc. Agora, estamos ansiosos para expandir nossos serviços e ajudar também pequenas redes locais a potencializarem seus negócios e aumentarem sua lucratividade, por meio da prevenção de perdas.

Acreditamos que esta feira será uma oportunidade para nos conectarmos com clientes potenciais e compartilhar nossa experiência. Queremos mostrar a importância da prevenção de perdas no varejo, bem como apresentar nossos serviços e soluções personalizadas para atender às necessidades de cada cliente”, afirma o CFO da empresa Diego Bernardinis Machado, falando um pouco sobre as expetativas para a feira.

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?