flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

ALGcom na Exposec 2023

Há 20 anos no mercado de telecomunicações, a marca ALGcom é referência em soluções Wireless. Seus produtos mais icônicos são as antenas de banda estendida e blindagem contra ruídos, além da sofisticada linha Micro-ondas, ambas caracterizadas por alta performance. Mas além da extensa linha de antenas, a marca também deseja ser reconhecida pelos outros produtos que fazem parte do portfólio, como os Sistemas de Energia, Racks Indoor, Gabinetes Outdoor, Climatização e Projetos Customizados.

Tudo isso foi possível com a estruturação da nova fábrica, com mais de 4.000 m², e do departamento de P&D próprios, no Sul do Brasil. Uma equipe de engenharia altamente qualificada está sempre atenta às necessidades do mercado, e trabalha constantemente para superar as expectativas dos clientes.

Com uma expertise ampla em telecomunicações, a empresa deseja compartilhar com o público da ExpoSec o que tem melhor para equipar sua infraestrutura. Garantindo sinergia e oportunidades de inovação ao setor de segurança.

Entre as soluções levadas à feira destacam-se os Sistemas de Energia, como as Fontes Nobreak. Solução inteligente que protege a rede e as instalações de monitoramento e segurança, garantindo estabilidade na alimentação de energia de equipamentos críticos, protegendo o investimento das empresas e de seus clientes.

Um mini-rack indoor equipado com Sistemas de Energia e Acessórios estará em exibição no estande 211. Além de equipamentos outdoor como os Smart Cabinets. O visitante poderá inclusive receber orientações técnicas diretamente de nosso CTO, Lissandro Gerardt que estará pessoalmente atendendo ao público.

Lançamentos como as soluções em conectividade usando os princípios da tecnologia IOT (Internet das coisas) serão apresentadas ao mercado, como parte das comemorações do aniversário da empresa.

O objetivo da ALGcom é contribuir com o grande mercado de segurança oferecendo versatilidade, inovações e produção local. Todo o trabalho e expertise de anos de caminhada compartilhados para facilitar os desafios do dia a dia de cada profissional deste setor.

A Feira acontece de 13 à 15 de Junho de 2023, no São Paulo Expo.

ALGcom, há 20 anos transformando ideias em futuro!

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?