flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Acig abre inscrições de vagas para participa da 24.ª edição da Exposec

No próximo dia 14 de junho a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG sai da Sentinela do Planalto rumo à capital paulista, mais precisamente a São Paulo Expo, onde acontecerá a 24.ª edição da Exposec.

No próximo dia 14 de junho a Associação Comercial e Industrial de Garça-ACIG sai da Sentinela do Planalto rumo à capital paulista, mais precisamente a São Paulo Expo, onde acontecerá a 24.ª edição da Exposec. Com foco na inovação para o mercado de segurança eletrônica, 24ª edição da Exposec reabre suas portas em junho no São Paulo Expo e Garça não poderia deixar de marcar presença.

Segundo o presidente da ACIG, Mauro José de Sá, os interessados devem se apressar, pois muitos já reservaram seus lugares.

“Estamos com várias confirmações para esta Missão Empresarial, por isso pedimos que aqueles que planejam ir que se apressem, para que tudo possa ser feito de acordo. Se deixar para a última hora, pode acontecer de não ter mais lugar. Os sócios pagarão o valor de 90 reais e os não sócios de 190. Infelizmente não temos como não efetuar essa cobrança, mas assim como foi dito aos interessados em participar da Fispal, o custo benefício vale a pena, pois é a principal Feira Internacional de Segurança da América Latina, que trará muitas novidades, principalmente em relação a produtos integrados com Inteligência Artificial”, frisou Mauro.

Segundo ele, tida como um dos maiores eventos em Segurança Eletrônica da América Latina, a Exposec – Feira Internacional de Segurança, abrirá suas portas entre os dias 13 e 15 de junho, no São Paulo Expo (SP). A 24ª edição apresentará inovações de produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. A expectativa da organização do evento é ultrapassar o bom desempenho da edição passada quando estiveram presentes cerca de 800 marcas expositoras e um público de mais de 48 mil profissionais do setor.

“Essa Feira é organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. Os organizadores avisam que restam poucos espaços disponíveis para empresas e entidades do setor reservarem seu local para exposição. O que nos alegra é que nessa Feira, além dos participantes através da Missão Empresarial, também teremos empresas garcenses expondo no local”, falou Mauro.

As empresas garcenses PPA, Fultime e a Garen figuram entre os principais Players do Mercado que estão na Exposec.

“A Exposec é o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da indústria de segurança nacional e internacional. Em 3 dias de evento, grandes marcas do setor de segurança trazem novidades e tendências para um público extremamente selecionado, ávido por informação e troca de conhecimento. É a oportunidade para conhecer e experimentar produtos e serviços no maior evento de segurança da América Latina”, completou Mauro.

Maurício Duval Macedo, CEO da Fiera Milano Brasil, destaca que o sucesso registrado nas edições anteriores, e que promete se repetir neste ano, deve-se, entre outros fatores, ao alinhamento estratégico com a ABESE. “A parceria construída ao longo dos anos com a associação tem nos ajudado a chegar em vários segmentos do setor”, destaca o executivo.

Evento que se tornou o principal ponto de encontro e de negócios, a Exposec tem mobilizado o setor como palco de inovações e de debates sobre segurança. E os números bastante positivos reforçam essa tendência. De acordo com a ABESE, o setor de segurança eletrônica faturou R$ 11 bilhões em 2022, indicando um crescimento de 18% em relação a 2021.

A presidente da ABESE, Selma Migliori, identifica dois pontos principais para o substancial crescimento do setor: a renovação de produtos e a atualização tecnológica. “Diante disso a Feira vai apresentar muitas novidades sobretudo em relação à Inteligência Artificial (IA) e a projetos integrados em segurança eletrônica”, adianta.

Outro ponto importante que estará presente na Exposec são as atividades relacionadas ao treinamento técnico e à qualificação funcional, haja vista a grande demanda por parte do mercado de profissionais especializados, ainda de acordo com a presidente da ABESE.

Por conta disso, deverá ser formalizada na Feira uma parceria entre a Academia ABESE e o Sebrae, a fim de atrair e preparar novos profissionais de Segurança Eletrônica.

SERVIÇO

Data: 13 a 15 de junho de 2023

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 — Vila Água Funda, são Paulo — SP

Credenciamento: pelo site https://easyeventos.com.br/v3/exposec/23/vis. 

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, hoje, Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Ecoenergy, e Reatech.

FONTE:

ACIG

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?