flag_br-1.png

10 a 12 Junho 2025 | São Paulo Expo - SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

O Grupo Elsys completa 35 anos e lança unidade de negócios dedicada à Inteligência Artificial e outras inovações na Exposec 2024

 Grupo apresenta também o novo Satmax 6, nova linha de Fechaduras Digitais e a sua nova operadora de internet, a NETYLINK. 

A Elsys, empresa brasileira de soluções tecnológicas que completou 35 anos de mercado este ano, estará presente na 25ª edição da Exposec para apresentar suas linhas de produtos e suas principais inovações: nova linha de fechaduras digitais, o Satmax 6, a NETYLINK, e uma nova Unidade de Negócios dedicada à Inteligência Artificial. 

“É a nossa 11ª participação consecutiva na feira, neste ano tão especial em que completamos 35 anos. Continuamos acelerando, desenvolvendo tecnologia e sendo protagonistas com nossas inovações. Participar da EXPOSEC é muito importante para fortalecer nosso papel como líderes em soluções tecnológicas no Brasil”, afirma Claudio Blatt, presidente do conselho da Elsys. 

A Elsys apresentará sua nova linha de Fechaduras Digitais, que traz um conceito de design e comunicação inspirados no universo da música, e demonstrará em primeira mão o novo modelo “Sax”, dando sequência aos recentes lançamentos da “Pop” e da “Tecno”. A nova fechadura traz grandes inovações, como a função “InstaShot”, um olho mágico digital que envia foto para o celular, e a proteção extra contra poeira e água para ambientes externos. 

Outra recente novidade do Grupo ELSYS, e que também será destaque no stand, é o lançamento da 1ª Operadora com foco em Internet Fixa Sem Fio (FWA – Fixed Wireless Access) do Brasil, oferecendo internet ilimitada onde você estiver, a NETYLINK, com solução de conectividade que pode ser utilizada em conjunto com sistemas de segurança eletrônica, tanto como internet primária quanto como link de redundância. 

A Elsys ainda será destaque no palco no dia 5, com a palestra “Revolução AI: Ferramentas Inteligentes de Análise e Monitoramento em Empresas”, apresentada pelo Gerente de Novos Negócios em Inteligência Artificial, Franz Bories. 

O grande destaque do stand é a nova Unidade de Negócios dedicada à Inteligência Artificial, que apresenta uma solução com processamento “on the edge” (de forma local, na “borda”), entregando mais agilidade, robustez e precisão na gestão de dados e na tomada de decisão quando comparada ao processamento apenas em nuvem. 

“O coração da nossa solução é o ‘AI Box’ da ELSYS, um dispositivo pequeno com poder de processamento gigantesco. Quando associado a outros dispositivos, como câmeras, por exemplo, ele é capaz de gerar dados para tomada de decisão estratégica”, conta Franz. 

A nova “AI Box” da ELSYS pode ser aplicada, por exemplo, ao agronegócio, possibilitando decisões em tempo real para máquinas agrícolas. No varejo, a solução promove a otimização do atendimento ao cliente processando de forma instantânea dados como fluxo de pessoas, funil de conversão, disposição de produtos, escala de colaboradores, tempo de espera em fila, etc. 

No stand do Grupo ELSYS serão apresentadas em tempo real informações retiradas pela nova AI Box, acoplada às câmeras espalhadas pelo stand, organizadas em dashboard que analisa mapa de calor, fluxo de pessoas, delimitação de linha virtual e outros casos de uso. 

Sobre o Grupo Elsys: 

Com mais de 35 anos no mercado, o Grupo Elsys é um grupo empresarial brasileiro que fornece soluções tecnológicas com o propósito de conectar pessoas e transformar vidas. Seu portfólio inclui soluções para TV, Conectividade, Inteligência Artificial e Segurança Inteligente, proporcionando uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções corporativas através de sua rede com mais de 30 mil parceiros presentes em 100% do território nacional, além de serviços de contrato de manufatura, armazenagem e logística 

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?