flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010

comercial@fieramilano.com.br

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

13 a 15

Junho

2023

Fiera Milano Brasil

Marque a #Exposec2023

Soluções em segurança do patrimônio e de pessoas serão destaques na Exposec

Feira Internacional de Segurança, que acontece em junho

Principal evento do setor da América Latina reunirá empresas que investem em sistemas avançados para controle de acesso de pessoas e de mercadorias, além de portaria remota

A segurança do patrimônio é sem dúvida um ponto bastante sensível para empresas, lojas e condomínios residenciais, comerciais ou industriais. Trata-se de uma questão que tem relação direta com dois conceitos bastante difundidos como recursos para aprimorar a proteção de bens e de pessoas: o controle de acesso e a portaria remota.

São duas divisões importantes do mercado de segurança eletrônica que terão destaque na 24ª edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança, um dos maiores eventos do setor da América Latina.

A Exposec abre suas portas entre os dias 13 e 15 de junho em São Paulo e apresentará inovações de produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, o Brasil registrou aumento de 6,5% nos roubos a estabelecimentos comerciais, assim como o crescimento de 11% em assaltos a instituições financeiras. Diante desta realidade, mais empresas têm investido em sistemas de segurança eletrônica.

É justamente em decorrência desse quadro que os dados apresentados recentemente pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança indicam crescimento de 18% do setor de segurança eletrônica no último ano, com expectativa de crescer 19% em 2023. O faturamento em 2022 chegou à casa dos R$ 11 bilhões em 2022, ainda segundo a ABESE, que é a realizadora da Exposec, com organização da Fiera Milano Brasil.

E os segmentos de controle de acesso e portaria remota também mostram crescimento, segundo estudo da ABESE.

“Nos últimos anos houve uma popularização dos sistemas eletrônicos de segurança, muito impactada pelo avanço tecnológico que tornou a instalação mais fácil e os resultados mais efetivos e rápidos. Há uma demanda crescente por soluções que possam atuar de maneira proativa para evitar alguns eventos, como as baseadas em Inteligência Artificial, por exemplo. Vislumbramos uma demanda reprimida que exigirá ainda mais contratações para o setor”, afirma Selma Migliori, presidente da Abese.

 

Produtos inovadores

Pela primeira vez na Exposec, a Atlas Sistemas Antifurto leva como destaques as antenas da linha AM e RF e o antifurto mecânico para smartphones AS320. De acordo com a empresa, o antifurto mecânico para smartphones foi desenvolvido para atender à crescente demanda de redes de lojas situadas em áreas urbanas com altos índices de violência.

No caso das antenas, a Atlas informa que são eficazes ao oferecerem proteção abrangente aos itens de varejo. Equipadas com alarmes sonoros e visuais integrados, elas são projetadas para proteger todos os tipos de produtos, desde caixas grandes e garrafas até roupas delicadas e produtos refrigerados.

“Acreditamos que esta feira será uma oportunidade para nos conectarmos com clientes potenciais e compartilhar nossa experiência. Queremos mostrar a importância da prevenção de perdas no varejo, bem como apresentar nossos serviços e soluções personalizadas para atender às necessidades de cada cliente”, afirma Diego Bernardinis Machado, diretor Financeiro da Atlas.

Por se tratar de recursos de proteção que não podem falhar e ainda estar em funcionamento 24 h, a TS Shara – fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, irá expor a sua linha de nobreaks UPS Gate Universal para uso em portões, cancelas e controles de acesso. Além disso, também apresentará uma linha ampla de nobreaks capazes de atender o uso de Circuitos de câmeras CFTV, DVR e alarmes.

A TS Shara tem fábrica em São Paulo e informa que conta com 250 unidades de assistência técnica em todo o país, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

 

Serviço

Exposec 2023

Data: 13 a 15 de junho
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://easyeventos.com.br/v3/exposec/23/vis

 

Fontes:
gazetadasemana.com.br
jornaldobelem.com.br
teclandoweb.com.br
manezinhonews.com.br
patisegnoticias.com.br
revistasegurancaeletronica.com.br

 

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Plus loading...