flag_br-1.png

Marque a #Exposec2024

04 a 06

Junho

2024

SÃO PAULO EXPO / SP
13h às 20h

Fiera Milano Brasil

(11) 5585-4355 / (11) 3159-1010 |

Marque a #Exposec2023

04 a 06

Junho

2024

Fiera Milano Brasil

Exposec apresenta soluções de tecnologia para aumentar a segurança nas cidades

Mega estrutura que está sendo preparada pela ABESE para apresentar ao público sistemas como o sentinela usado pela Polícia Militar de São Paulo

São Paulo, junho de 2023 – A 24ª edição da Exposec – Feira Internacional de Segurança, organizada pela Fiera Milano Brasil e realizada pela ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), trará um hub cheio de atrações. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de junho na São Paulo Expo.

O principal destaque da Arena ABESE Conecte-se será a Safe City, que mostrará soluções inteligentes para cidades. “Contaremos com semáforos que abrem automaticamente para o pedestre quando ele se aproxima da faixa. Vamos demonstrar várias soluções, apontando quais as tecnologias existentes e como elas devem interagir para se tornar boas práticas em escolas, por exemplo”, afirma coordenador do Comitê de Inovação e IoT da ABESE, Robson Arantes.

As ações são realizadas em parceria com o Programa Nacional de Inovação Terra2 Inova (PNIT2I), Polícia Militar de São Paulo, SegdBoa, InovaUSP, Avantia, Microsoft, Axon e Sonda. “Além disso, a Polícia Militar de São Paulo apresentará o sistema sentinela, que é um analítico de vídeo. A viatura da PM envia boletins de ocorrências para o sistema do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de São Paulo em apenas 3 segundos. Ele também permite o reconhecimento automático de armas brancas e de fogo”, completa Robson Arantes.

Esta edição do evento também traz o novo espaço Exposec Hub que concentra a área de conteúdo e conecta as palestras dos auditórios do Exposhow ao estúdio de podcast, que tem como curadores o Portal NetSeg e a Revista Security.  Os profissionais do setor poderão se atualizar nas palestras técnicas programadas para os dois  auditórios montados para o Exposhow. Serão cerca de 30 palestras, 15 em cada recinto, distribuídas ao longo dos três dias de evento, possibilitando uma intensa troca de experiências e conteúdo.

O espaço da TV ABESE é outro ponto de encontro do setor com uma mega estrutura para as entrevistas com empresários e especialistas que participam ativamente da evolução do mercado de segurança eletrônica. Haverá também um lounge de espera totalmente instagramável, ideal para que os participantes postem suas fotos nas redes sociais.

Arena Drone

Ferramentas para segurança eletrônica, pública e patrimonial, os drones contarão com um setor exclusivo de 9m² dentro da Exposec. O setor apresentará demonstrações do equipamento e de suas funcionalidades.

Além de aumentar a exposição de sua marca, a atração é uma ótima oportunidade para estabelecer contato direto e realizar negócios com compradores nacionais e internacionais do setor e buscar parcerias com os principais players do setor de Segurança.

A expectativa da organização do evento é ultrapassar o bom desempenho da edição passada quando estiveram presentes cerca de 800 marcas expositoras e um público de mais de 48 mil profissionais do setor.

Serviço

Exposec 2023

Data: 13 a 15 de junho

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, são Paulo – SP

Credenciamento: pelo site https://easyeventos.com.br/v3/exposec/23/vis

 

Sobre a Fiera Milano Brasil

A Fiera Milano Brasil, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano, hoje, Fiera Milano Brasil. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Ecoenergy, e Reatech.

 

Informações para Imprensa

2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br – (11) 3030-9404 

Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br – (11) 3030-9463 | 99228-7836

Compartilhe este Conteúdo

Comentários

Abrir bate-papo
1
Exposec
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?